Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de DVD de dados


octaviofrr

Posts recomendados

oi pessoal, eu gravei um dvd de dados, depois que eu gravei do dvd eu fiz o teste e funcionou normal a gravação. Depois eu formatei o meu pc e na hora que eu fui colocar de volta o que eu tinha gravado nesse dvd ele só aparecia as pastas que eu tinha gravado, não apareceu o que tinha dentro das pastas. Eu uso o NTI CD & DVD Maker. Na hora que eu verifico se o dvd esta cheio, aparece que tem 4 giga ocupado e uns 300 megas livres. Como eu faço pra recuperar esse dvd que eu gravei. Se o problema for o programa que eu uso pra gravar os meus dvds qual programa que vocês me aconselham usar? Eu sempre usei esse programa e sempre funcionou normalmente comigo, só que é a segunda vez que acontece comigo esse problema. Espero que vocês possam me ajudar. Se quiserem me enviar um e-mail, o endereço é [email protected]

Agradeço muito a atenção de todos vocês.

Octávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontecia isso em um cd q eu gravei pelo easy cd creator e depois de varias vezes q eu formatei o micro o cd não aparecia nd, mas no propriedades dele falava q estava cheio....dai depois q instalei o nero, só o nero, pelo nero ele tem tipo um windows xplorer la eu consegui abrir o cd deboua......... procura por nero q é o melhor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...