Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
octaviofrr

Gravação de DVD de dados

Recommended Posts

oi pessoal, eu gravei um dvd de dados, depois que eu gravei do dvd eu fiz o teste e funcionou normal a gravação. Depois eu formatei o meu pc e na hora que eu fui colocar de volta o que eu tinha gravado nesse dvd ele só aparecia as pastas que eu tinha gravado, não apareceu o que tinha dentro das pastas. Eu uso o NTI CD & DVD Maker. Na hora que eu verifico se o dvd esta cheio, aparece que tem 4 giga ocupado e uns 300 megas livres. Como eu faço pra recuperar esse dvd que eu gravei. Se o problema for o programa que eu uso pra gravar os meus dvds qual programa que vocês me aconselham usar? Eu sempre usei esse programa e sempre funcionou normalmente comigo, só que é a segunda vez que acontece comigo esse problema. Espero que vocês possam me ajudar. Se quiserem me enviar um e-mail, o endereço é octaviofr@pop.com.br

Agradeço muito a atenção de todos vocês.

Octávio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo acontecia isso em um cd q eu gravei pelo easy cd creator e depois de varias vezes q eu formatei o micro o cd não aparecia nd, mas no propriedades dele falava q estava cheio....dai depois q instalei o nero, só o nero, pelo nero ele tem tipo um windows xplorer la eu consegui abrir o cd deboua......... procura por nero q é o melhor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais