Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laserdisc para DVD


Posts recomendados

Galera, é o seguinte, pesquisei até e não achei nada q me ajudasse :( ! por isso to abrindo um tópico e se alguem puder me ajudar fico muito grato :P !

é o seguinte, to com vários LD's aqui e quero transformar em DVD, faço tudo beleza, uso o WinDVR3 e ele salva tudo em mpg2 tudo certinho, da pra gravar no DVD já e boa! mas o problema é q eu quero separar as faixas, capitulos entendem?

tipo, se eu salvar o video inteiro em um arquivo mpeg só tem algum programa de autoração pra q eu possa delimitar as faixas(capitulos)? qual seria esse programa?

se não, o jeito é capturar cada faixa separada, uma em cada arquivo mpeg?

se for assim, qual programa eu uso!?

ta meio confuso :tantan: mas se der, ajudem ai! agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adobe Encore DVD não serve???

destes q você citou qual eu posso trabalhar no formato mpeg?

o q quero fazer é o seguinte, tenho um show aqui, num arquivo mpg só( 1 hora e meia de show) e quero separar as musicas do show em capitulos entende? mas sem cortar o filme! quero fazer isso pra quando eu apertar "next" no meu aparelho e ele ir pra proxima musica! qual programa desses eu posso usar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Tem um programa chamado TMPGEnc DVD Author (TDA) que é simples e fácil.

Vai fazer o que você deseja e, de quebra, ainda dá pra fazer menus básicos.

O Maestro, o Encore, o DVDLab e outros bons programas de autoria são mais complexos. Use o TDA pra começar.

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei o encore, mas acho que faz sim. todos trabalham com mpeg. no máximo você terá que separar áudio e vídeo.
Cara, usei o encore e era EXATAMENTE o q eu estava procurando! deu certinho! é é bem rápido! fiquei satisfeito! só falta aprender mexer nele agora! é bem complexo!
Felipe,

Tem um programa chamado TMPGEnc DVD Author (TDA) que é simples e fácil.

Vai fazer o que você deseja e, de quebra, ainda dá pra fazer menus básicos.

O Maestro, o Encore, o DVDLab e outros bons programas de autoria são mais complexos. Use o TDA pra começar.

Saudações gaúchas.

Kimo

valeu Kimo, com certeza vou testar esse hoje ainda! o encore é bem complexo!

valeu pela ajuda de todos :D !!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...