Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patolino_rox

Fonte MTEK 550W é boa?

Recommended Posts

essa semana eu pego o pc q encomendei numa loja aqui:

atlhon64 3200+ OEM

Asus A8N SLI PREMIUM

HD 120GB SATA

GF6600GT PCI-E

2x 512MB DDR 400 Kingston

Gravador DVD

monitor 17" 700P LG

kit gabinete

fonte MTEK 550W big fan cooler

o cara tecnico da loja, tecnico mesmo, teh vi o certificado dele da microsoft, discuti por ser fonte (marca)generica e tal e ele disse q aguenta o micro sim e q os w sao reais...comprei com pé atras pois eu tinha q faze a compra só em uma loja td para pode ter a garantia da loja e faze em 24x em cheque..ou seja não poderia comprar em outra loja qualquer peca separada, por isso não tive escolha..e ele não tinha seventeam enton foi essa mesmo......sera q ela aguenta esse micro aí deboua pelo menos uns 6 meses???;;;;;; vlwss

PS. micro pra jogo.

PS2. não vou fazer nenhum tipo de over

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por patolino_rox@11 de janeiro de 2006, 01:38

essa semana eu pego o pc q encomendei numa loja aqui:

atlhon64 3200+ OEM

Asus A8N SLI PREMIUM

HD 120GB SATA

GF6600GT PCI-E

2x 512MB DDR 400 Kingston

Gravador DVD

monitor 17" 700P LG

kit gabinete

fonte MTEK 550W big fan cooler

o cara tecnico da loja, tecnico mesmo, teh vi o certificado dele da microsoft, discuti por ser fonte (marca)generica e tal e ele disse q aguenta o micro sim e q os w sao reais...comprei com pé atras pois eu tinha q faze a compra só em uma loja td para pode ter a garantia da loja e faze em 24x em cheque..ou seja não poderia comprar em outra loja qualquer peca separada, por isso não tive escolha..e ele não tinha seventeam enton foi essa mesmo......sera q ela aguenta esse micro aí deboua pelo menos uns 6 meses???;;;;;; vlwss

PS. micro pra jogo.

PS2. não vou fazer nenhum tipo de over

A Microsoft não fabrica hardware (até fabrica mouses e teclados, e quando faz o Xbox brinda os consumidores com defeitos), fabrica software, e mal, pois o Windows vive cheio de bugs e falhas de segurança. A maioria dos técnicos que conheci até hoje é ignorante, não sabe ler em inglês, e às vezes nem em português, e acha que os componentes do hardware, independente do fabricante, são todos iguais entre si. Talvez por essa razão, vivem propondo todo o tipo de gambiarra. A MTEK 550, sobre a qual você pergunta, não é muito conhecida por aqui, e nem no exterior, e no site da empresa, e especificação da fonte de 500 Watt nominal, não passa de 200 Watt real, logo trat-se de mais uma genérica! Genérica é loteria, quando puder, adquira uma Seventeam, ou outra de marca e reconhecida como boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Joia? Eu peguei um p4 3.4...nx6800 ultra..2048 ddr2 i asus p5gd2..300hd seagate... combo dvd lg....com um gabinete preto Mtek que tem as laterais prata..ai nele veio essa fonte Mtek 550w.....Bom primeiramente...pro meu pc num esquenta eu tive que tira-lo do "buraco " do movel i coloca-lo bem arejado....c não ele esquentava pra kralhooo...tambem tive essa duvida c a fonte era realmente boa mas ninguém respondeu meu topiko... estou olhando uma fonte boa pra pega que custe no maximo 500 conto c alguem soube aí ...... falou colega

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelsette@11 de janeiro de 2006, 23:50

Joia? Eu peguei um p4 3.4...nx6800 ultra..2048 ddr2 i asus p5gd2..300hd seagate... combo dvd lg....com um gabinete preto Mtek que tem as laterais prata..ai nele veio essa fonte Mtek 550w.....Bom primeiramente...pro meu pc num esquenta eu tive que tira-lo do "buraco " do movel i coloca-lo bem arejado....c não ele esquentava pra kralhooo...tambem tive essa duvida c a fonte era realmente boa mas ninguém respondeu meu topiko... estou olhando uma fonte boa pra pega  que custe no maximo 500 conto c alguem soube aí ...... falou colega

pelo q eu entendi você já tem o micro com essa fonte, e ta procurando outra fonte....mas a q veio MTek deo pra rodar algum jogo e tal na boa por alguns tempos?? ...porque tipo no micro do tecnico é um p4 também, com x700 pro e essa fonte aí, e o cara la joga bf2 na boa..enton confiei por isso também....sera q com gf6600 vai faze mtaaaaa diferenca em necessidade de w?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não entendo de fonte ...mas pelo que o povo fala das fontes genericas vou trocar a minha por prevenção...recebi esse meu pc faz uma semana ... porém ele ta rodanu need mw com todo no maximo com bugs eu não sei qual é a razão pra isso .... mi falaram que pode ser a fonte....num sei.... mas fear roda numa boa no maximo... i como eu já havia falado tive que colocar u pc num lugar bem arejado porque esquentava muuuuuuuuuiito i fazia muito barulho a fonte.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais