Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por favor me ajudem


Posts recomendados

tenho uma vga geforce fx 5700le 256mb 128bits da inno3d e surgiu a oportunidade de pegar uma vga da leadtek 6200 com mod já pra 6600 com 128b 128 bits... estou no prazo pra confirmar a aquisição... então gostaria o mais rápido possivel da opiniao de vocês se vale a pena se sera uma boa aquisição... estou pagando 385 reais na placa com sedex... por favor postem, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@11 de janeiro de 2006, 01:59

Boa troca.

Vai fazer um bom negócio.

Só cuidado para que a 6200 não seja turbo cache, se não ela funcionará como se fosse onboard.

Abraços.

acho q n existe 6200 agp q seja turbocache... ainda mais ela sendo modavel, ai desencana mesmo do turbocache...

bom amigo vai na fe, o preço ta bom, e teras um ganho consideravel... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!

Obrigado pela informação RickRibas.

Sempre me confundo com esses TurboCache, maior pesadelo, vai que tem um modelo especial com TC? pessoal pega sem saber e aí já viu né? Terrível. TC na nvidia e HyperMemory HM na Ati, eita coisinha doida. rsrs

Ao dono do tópico, disponha, que seja feliz com a nova placa.

Abraços,

OzzY. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...