Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xdecastrox

por favor me ajudem

Recommended Posts

tenho uma vga geforce fx 5700le 256mb 128bits da inno3d e surgiu a oportunidade de pegar uma vga da leadtek 6200 com mod já pra 6600 com 128b 128 bits... estou no prazo pra confirmar a aquisição... então gostaria o mais rápido possivel da opiniao de vocês se vale a pena se sera uma boa aquisição... estou pagando 385 reais na placa com sedex... por favor postem, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@11 de janeiro de 2006, 01:59

Boa troca.

Vai fazer um bom negócio.

Só cuidado para que a 6200 não seja turbo cache, se não ela funcionará como se fosse onboard.

Abraços.

acho q n existe 6200 agp q seja turbocache... ainda mais ela sendo modavel, ai desencana mesmo do turbocache...

bom amigo vai na fe, o preço ta bom, e teras um ganho consideravel... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!

Obrigado pela informação RickRibas.

Sempre me confundo com esses TurboCache, maior pesadelo, vai que tem um modelo especial com TC? pessoal pega sem saber e aí já viu né? Terrível. TC na nvidia e HyperMemory HM na Ati, eita coisinha doida. rsrs

Ao dono do tópico, disponha, que seja feliz com a nova placa.

Abraços,

OzzY. :D

Compartilhar este post

Link para o post

hummm e vocês acham q seria mais lucro eu pega essa 6200@6600 do q uma 6600 pura? deve-se levar em conta a diferença de preço q deve pelo q vi ta em uns 50 reais pra mais e a ainda ter q ser por encomenda

Compartilhar este post

Link para o post

não existe 6200 TC AGP, o slot não pertime o uso dessa tecnologia ( ainda bem... :D ) , só o PCI-E.

Uma 6600 128 bits tá uns 450 R$, então por 385 R$ tá bem barato, e é uma placona por esse preço, melhor q as 9600XT e comparavel a uma 9800XT em varios testes.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm a placa q estou tentando adquirir já esta com mod pra 6600... obrigado pela sua opinão mad666 cada vez mais estou ciente que estou fazendo um bom negocio... tentarei o mais rápido possivel traze-la pra ca ^^ e continuem postando, todas opinioes sao bem vindas

Compartilhar este post

Link para o post

é uma 6200 usada? Esse mod só é garantido no seu PC com alteraçao de BIOS, senao, o processo terah de ser refeito aí no seu PC, q se tiver temperaturas mais altas, não é garantido q fique estavel. Compra a VGA, mas se ligue nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais