Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mellowar

HD serial ATA BIOS não reconhece

Recommended Posts

Olá,

será que alguém pode me dar uma ajuda, eu tenho uma placa mãe ASUS P4V800-X, ela tem entradas serial ATA. O problema é que eu plugo totos os cabos, ligo meu computador e na hora em que ele está inicializando a BIOS ele encontra um Hardware, mas não sabe dizer qual, aí pede para eu clicar <TAB> p/ configuração do RAID, mas ele não faz nada. Então é dada a mensagem que esse Hardware não pode ser inicializado e pede para eu clicar <g> para continuar o procedimento, aí também não acontece nada, pois ele tenta dar o boot e não é encontrado. Quando entro no Setup da BIOS ele não aparece em nenhuma opção, nem para eu escolher a sequência de BOOT. Na BIOS minha saida serial ATA está ativada.

Nesse meu P4 já tenho um HD só que IDE, já fiz upgrade da minha BIOS, já instalei os drivers de Raid serial ATA do meu CD da Placa-mãe, mas nada desse HD ser reconhecido, sei lá tó começando a acha que está bichado. Esse HD é de 120 GB. Se alguém puder me dar uma mãozinha com alguma ajuda eu agradeço, já não sei mais o que fazer.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais