Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leriel

Problemas com o americans army

Recommended Posts

hoje resolvi fazer o download pra ver como é o tal do americans army, dei o download, instalei e depois descobri q tinha uma versao bem mais nova, a 2.5 eu acho, então beleza.. peguei a 2.5 e tentei instalar, só q no meio da instalação ele fala q eu tenho uma versão mais velha do jogo e q tenho q deletar antes =\\ e ele n tem desinstalador e n tem no add e remover programas do painel de controle, eu já tentei remover a pasta e mesmo assim o problema continua =/ q q eu faço?

edit* e eu acho q era demo, porque ele tinha acho q uns 200 mb por aí e agora vi a mesmo versão por 600 e tantos mb =/ tentei pega essa pra instala e da update ou ve se essa tem desinstalador =\ sei la ueauhe, mas o link ta quebrado=~ se alguem tiver aí me passa?. valeu aí qualquer ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ainda ta nos registros, nisso eu não sei te ajudar, mas deveria ter opções para desinstalar normalmente E no add/remover programas, num sei o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

eniac deixa de ser flooder rapah cruzes...dá uma busca nas suas respostas 98% flood :naonao::naonao::naonao:

Leriel o jogo é GRATUITO num tem demo.

SITE OFICIAL

lá tem 1 bilhaum de links pra tu baixar o jogo sem problemas de install e virus.

btw,se mesmo dps de pegar a versaum official de links do site oficial continuar o problema , vai no GOOGLE e procura por marcos velasco regclean e passa

EDIT: se der posta algum link pra demo q eu nunca vi .engraçado num ter funcionado né husahasu

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara vou tentar =D, mas tem demo s =\ uaehuhae

edit* pois é eu quando vi ele achei q era full mesmo e tal porque n tinha nd falando q era demo, masss eu fiquei ###### e apaguei o download, ai fui procura de novo e achei em outro site, q eu acho q é alemão, o mesmo arquivo e de mesmo tamanho e nesse tem lá entre aquela lingua maluca lá a palavra demo aeuhae, mas sei la deve se pirata mesmo, vai sabe né.

to aqui passando o Mv reag clean e baixando esse "demo" de novo.

é mesmo passando o reag cleaner lá deu a mesmo pala =/ vou durmi e deixa baxando algumas coisas, inclusive esse demo(é do demo mesmo :| ) loco aqui. boa noite a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Venom.Team - NÃO ENXE, flood é falar coisa inútil, off-topic, eu dei uma opinião...

1-SEMPRE estou ajudando quem precisa em matéria de jogos...

2-TODAS as minhas mensagens fazem sentido...

3-NÃO te devo satisfação

4-NÃO pedi suas erradas opiniões

5-Aos moderas - Desculpe o off-topic mas a gente tenta ajudar e vem esses ### aí e ainda fica falando :priv:

VAI PROCURAR o que FAZER CARA

ON-topic agora, fazendo algo ÚTIL... :naonao:

num tem demo não cara, aquele de 200Mb era a versão velha mesmo, eu tinha ^^... a nova q CRESCEU mesmo... e se lançaram demo por aí é "pirata" porque esse jogo é FREE mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

descobri q no instalador da versão q eu tinha pego , quando você roda tem la uninstall mas mesmo assim não funciona! UAHEUHEUe q desgraça =/ e agora fui tenta roda ele de novo e fala q os dados estão danificados e qeh pra eu contatar a equipe de n sei o que.. AFF me fudi acho q já era =\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais