Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_ChaInS_

Nescessito de Ajuda

Posts recomendados

Por favor me ajudem!!! :help:

Meu pc antigo não consegue rodar Midi!!

Eu n entendo o porque já que ele possui os dispositivos nescessarios tanto da placa de som como do sistema. :(

O SO dele é Windows 98 e esta tudo certo.

Ele n apresenta mensagem nenhum de erro quando eu executo um arquivo dessa extensão, apenas o audio n sai. <_<

acho eu que pode ser algum codec ou coisa assim!

Se alguem sabe de algum site bom de codecs pra MIDI por favor em digam.

Caso n for isso me deem alguam dica para resolver de outra forma...

Muito obrigado mesmo ! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por _ChaInS_@11 de janeiro de 2006, 03:13

Por favor me ajudem!!!  :help:

Meu pc antigo não consegue rodar Midi!!

Eu n entendo o porque já que ele possui os dispositivos nescessarios tanto da placa de som como do sistema.  :(

O SO dele é Windows 98 e esta tudo certo.

Ele n apresenta mensagem nenhum de erro quando eu executo um arquivo dessa extensão, apenas o audio n sai.  <_<

acho eu que pode ser algum codec ou coisa assim!

Se alguem sabe de algum site bom de codecs pra MIDI por favor em digam.

Caso n for isso me deem alguam dica para resolver de outra forma...

Muito obrigado mesmo !  :palmas:

Salve!

Inicialmente você tem que verificar suas configuracoes em: painel de controle -> sons e multimidia -> audio na parte de reproducao de midi coloque para ser ativado e faca os teste em seguida configure o seu reprodutor de mid enderecando para o dispositivo mid, falou?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

drik

caro amigo, para rodar mid em um pc você tem que direcionar a porta mid.

EXTERNA/ INTERNA.

se você usa um soft editor de mid ex: sonar/cubase /rason e outros.

estes soft precisam achar a placa de som para configuração, e depois determinar se o som (MIDI) vai sair interno (caixas do PC) ou externo (via porta da placa se som com cabo midi para teclados musicais) neste caso o som e do teclado via mid que toca.

no seu caso parece que a porta está aberta para um instrumento musical que receba mid pela porta mid da placa de som.

se você quer que o midi toque na caixas do PC . você tem que ir na propriedade da placa de som e achar o emulador (MPU401) e marcar os box IN/OUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve! weesm :palmas:

Quando comentei sobre endereçar do reprodutor quis dizer exatamente isso e sua explicação já foi mais precisa, valeu :joia: espero que ele consiga resolver.

ABÇOS :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!