Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gbjunior

Me ajudem!

Recommended Posts

Bom Dia Guerreiros.....

Estou com uma duvida forte mesmo.... Tenho um AMD 2000+ com um cooler Vcom 3200+ 21b ele esta atualmente mando a temp em tordo dos 47°C mas acho meio alta...

Com a experiencia de vocês, qual será a temp ideal pra esse processador?

em um dia de +- 35°C ambiente...

também outra coisa, na lateral do meu gab. estou com um duto apontando direto para o processador, devo deixa assim ou colocar uma fan depois o duto?

atenciosamente GBjunior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ah cara eu tenho uma Sempron 2200+ e o coitado ta a 60° C. ###### eu já fui no site da AMD ver qual a temperatura máxima que o coitado torra e ele chega ate 90° C

Doido ta bom demais resfriando mais ai so usando refrigeracao com serpentina :D

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz e BOX. Agora eu achei o dissipador dele pequeno. Um amigo meu tem loja de informática e um cliente dele tinha o mesmo processador que o meu, BOX também. Ele disse que a temperatura do cliente dele ficou igual a minha, 60° C. Eu achei estranho pacas, mas quando eu vi a temperatura máxima no site da AMD, eu vi que a temperatura dele era essa mesmo. Mas eu prefereria que ele ficasse entres uns 40° C e 50 ° C. Eu com certeza vou comprar um cooler melhor. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gbjunior+11 de janeiro de 2006, 03:15-->
Bom Dia Guerreiros.....

Estou com uma duvida forte mesmo.... Tenho um AMD 2000+ com um cooler Vcom 3200+ 21b ele esta atualmente mando a temp em tordo dos 47°C mas acho meio alta...

Com a experiencia de vocês, qual será a temp ideal pra esse processador?

em um dia de +- 35°C ambiente...

também outra coisa, na lateral do meu gab. estou com um duto apontando direto para o processador, devo deixa assim ou colocar uma fan depois o duto?

atenciosamente GBjunior

Até que não está tão ruim não. Eles esquentam muito mesmo, esse fornomino :P é doidera, quando eu tinha um Duron Palomino era dureza, as temps ficavam nas alturas.

RodolfoNinja@11 de janeiro de 2006, 05:11

Ah ah cara eu tenho uma Sempron 2200+ e o coitado ta a 60° C. ###### eu já fui no site da AMD ver qual a temperatura máxima que o coitado torra e ele chega ate 90° C

Doido ta bom demais resfriando mais ai so usando refrigeracao com serpentina  :D

Rapaz tem alguma coisa errada com a refrigeração do seu gabinete, porque essa temp ai tá muuuito alta pra um Sempronzinho, pois eles são bem frios. Aqui tinha um 2300+ em uma A7N8X-X e ele ficava em 36° em full com OverClock pra 2.1 Ghz. Muito estranho isso ai.

T+

Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais