Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OutBreak

PC -> Mini System

Recommended Posts

Coéé

Queria saber se posso usa a interface S/PDIF-in/out para liga meu PC a um mini system e assim ouvir o som do PC no mini system caseiro...posso?

Obs. Minha config vide assinatura...

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim aqui em casa...

Primeiro faça um fio com um plug desses q tem na caixinha de som em cada ponta...

Uma ponta você liga na saida de som da sua placa-mãe e a outra voce poe na entrada de microfone no som da sua casa...

Aperta o botao Tape e pronto!!!

Agora é so você ajustar tudo certinho!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OutBreak@11 de janeiro de 2006, 04:17

Coéé

Queria saber se posso usa a interface S/PDIF-in/out para liga meu PC a um mini system e assim ouvir o som do PC no mini system caseiro...posso?

Obs. Minha config vide assinatura...

abrs

Desde que o seu mini system tenha a entrada SPDIF, você pode ligar. A SPDIF é uma interface digital, transmite/recebe sinal digital, não analógico, e só pode ser ligada a uma entrada/saída digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Coéé

No som tem um plug de cor preta escrito digital, será está a entrada?

abrs

e ai mesmo se for uma entrada FEMEA em RCA e so pluga ai mesmo no seu PC deve se uma AMARELINHA FEMEA também esrito spdif out(acho q e assim) dai e so usa um cabo RCA barbadin e mete td volume ate os vizinho vim reclama

:)

valeu :ahh: :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais