Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE FX 5200 XFX 9


paulosoares56

Posts recomendados

tenho uma placa de víde GEFORCE FX 5200 XFX DE 256MB....Estou tendo problemas em alguns jogos que nem na configuração LOW funcionam corretamente

Fiz os testes no 3DMark05 e comparei os resultados com usuarios com a mesma placa e configuração semelhante de máquina e os resultados foram parecidos....poruqe em alguns jogos fica muito bom e outor s péssimos.....essa placa é instavel assim mesmo? Como posso saber se a placa está com problema....Abaixo segue minha configuração do meu pc e alguns jogos q eu tenho e coloquei o desempenhu desse jogos na minha opiniao...

NFS MOST WANTED: 70% (NÃO RODA COM GRAFICOS NO MAX.) Resol. 800X600X32

DRIVER 3: 0%. não RODA NEM EM 640X480

HALF LIFE 2: 100%. PERFEITO SEM PROBLEMAS

PRO EVOLUTION SOCCER 5: 80%. EM ALGUNS ESTADIOS FICA LENTO. 800X600. GRAFICOS NO MEDIO

INTEL PENTIUM 4 2.26GHZ

512MB DE RAM DDR400

HD DE 80GB

PLACA MÃE ASUS P4V8X-X

GERORCE FX 5200 XFX 256MB: VERSAO DO DRIVER. 8.1.95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui eu jogo em 16bits pra aumentar mais os detalhes, recomendo o mesmo pra você.

As FX ainda apanham, elas não foram feitas pra jogar no MAX e sim pra dar o melhor em QualidadexDesempenho, mais MAX não tem jeito na miaoria dos jogos.

Sem contar que a sua parece ser 64bits.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...