Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda Help Help !


Coradin

Posts recomendados

:(:help: Oi pessoal acabei de comprar uma placa da Nvidia FX5700 256mb de 128bits ( AGP ) e to usando o DirectX 9, O único problema é que o meu micro não reconhece os 256 de memoria mais sim 128mb, no teste 3D Mark versão 03 da 450 pontos ( isso é impossivel ), a placa que eu uso é uma asus A7V600-X com um processador Sempron 2600+, será que isso pode ser problema na minha bios ou coisa parecida ??? ou é o Drive que to usando ??? ( uso o drive é o que veio com a placa )

ou será que é a pior de todas as alternativas !!! me passaram a perna ???????

agradeço desde já a ajuda de vocês !!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente instalar um programa que chama SISoftware Sandra. Ele diz direitinho a configuração da sua placa de video, assim como o restante de configuração que existe em sua CPU. Agora se ele mostrar 128mb, essa placa com certeza não é de 256mb. Qual o modelo da sua FX5700... ULTRA, NORMAL OU LE. Uma outra dica: Não use o Driver que acompanha a placa, eu tenho uma FX5700 LE de 256mb e uso o driver do site da NVIDIA ver. 81.95 e ela ta redondinha no meu micro, falou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kadulourenco@11 de janeiro de 2006, 11:06

Tente instalar um programa que chama SISoftware Sandra. Ele diz direitinho a configuração da sua placa de video, assim como o restante de configuração que existe em sua CPU. Agora se ele mostrar 128mb, essa placa com certeza não é de 256mb. Qual o modelo da sua FX5700... ULTRA, NORMAL OU LE. Uma outra dica: Não use o Driver que acompanha a placa, eu tenho uma FX5700 LE de 256mb e uso o driver do site da NVIDIA ver. 81.95 e ela ta redondinha no meu micro, falou ???

E ai Fera, segundo informações que obtive o fabricante da placa seria a propria Nvidia e o modelo é FX5700 normal, eu vou tentar estalar esse programa e ver qual é a config do meu sistema,

eu já usei o 3D Mark e o Everest. e tambem vou testar esse teu drive.

Eu me questiono por ser uma de 128mb pela estrutura dela ela parece ser uma de 256mb ela tem uma quantidade de memoria ram superior a uma de 128mb, e dissipador cobre todas elas.

se tiverem mais opiniões podem postar .... :D

Valeu a força galerinha :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobr10@11 de janeiro de 2006, 12:30

O everest errar? acho meio difícil. Desculpa t q falar isso, mas acho q a sua placa não é 256mb não. Procure aê a pessoa ou a loja q t vendeu a placa, porque talvez t passaram a perna.

Desculpe-me em tão mas terei que falar isso: "O Everest erra sim". Ele sempre tem uns bugs com relação ás informações das VGA's... tipo, a minha VGA aparece como sendo de 64-Bits e com clock de 250Mhz nas memos... :goff:

Quanto ao colegao "originador do tópico", baixe e instale o progrma RivaTuner pois ele é super confiável e NUNCA erra. Veja abaixo no círculo vermelho como aparecerá os dados de sua VGA:

PS: Esqueça a seta, pois esta imagem é para uma outra coisa, atente somente ao 128DDR no meu caso... alí deverá aparecer 256DDR se não...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img295.echo.cx/img295/3465/parte16mh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Mas de qualquer forma se for 128MB, este não será o problema das sua "baixa" pontuação não... creio que o problema seja Processador/Memória/VGA...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...