Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos com Play TV Pro


do_contra

Posts recomendados

Olá meus caros!

Fico muito feliz de ver um fórum tão profissional e pessoas tão espertas na informática. Parabéns!

Tenho um problema que muito me chateia, e que não vi ninguém postar algo parecido.

Tenho uma placa de captura Pixel View Play TV Pro (observem que não é a PLAY TV PRO ULTRA). Meu problema é que já tentei tudo que está neste fórum e em outros, usai vários programas de captura e mesmo assim o mesmo problema me incomoda: TODA VEZ QUE TENTO CAPTURAR UM VÍDEO DE UM VHS O MICRO CONGELA! SÓ UM RESET DIRETO NA TORRE ADIANTA. As vezes consigo capturar segundos, dois minutos, até 3. MAs chega um momento que tudo trava e já era a captura. Só estou vindo aqui pedir ajuda porque não sei mais o que fazer. Tenho os drivers originais e nada. Já testei outros drivers do site do fabricante e nada. Será que é defeito da placa ou algum tipo de conflito? Vejam a minha configuração: Athlon XP 2400+, 512MB, Placa vídeo ATI radeon 7000, HD 80GB SATA Samsung. Já experimentei sem sucesso os programas: PowerVCR, PowerDVR, uiVCR, VirtualDUB, AMCAP...

Alguém já viu problema deste tipo? Alguém pode me dar uma luz?

Muito obrigado!

Rafael Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um restore do windows com data anterior a primeira instalação, depois instala pelo CD sem inventar nada, caso não der certo tenta mudar a placa de slot para outro mais loje da CPU, se não der certo o melhor é formatar o HD e instalar tudo novamente, em ultimo caso tem uns drivers alternativos tenta com eles, eu particulamente perfiro os do CD de instalação.

Veja um guia de instalação com drivers alternativos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...