Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conf de firewall


Maximus Meridias

Posts recomendados

a galera.

Bom, a historia a seguinte. Um cliente estava reclamando de dois micros, numa rede de 8 (7 micros e um servidor de internet, bem simples e bsico, todos eles com winxp), que esses 2 micros, apesar de acessar todos os servios da rede, o nome dos mesmos no apareciam na rede. Logo de cara perguntei qual era o service pack desses micros problematicos, logo imaginei que seria o sp2, e como previsto acertei.

Fui logo ajustando o firewall do windows dessas duas maquinas porque estava tudo trancado, sem acesso a compartilhamento de rede e impressao, marquei essa opcao (porque uma exceo) e funcionou direitinho.

Porm ao desligar tudo, server e clientes, essas configuraes, apesar de no serem alteradas, como magica, os dois micros no aparecem novamente na rede.

então j no sei mais o que fazer. Se alguem puder me ajudar eu agradeo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...