Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maximus Meridias

conf de firewall

Recommended Posts

a galera.

Bom, a historia a seguinte. Um cliente estava reclamando de dois micros, numa rede de 8 (7 micros e um servidor de internet, bem simples e bsico, todos eles com winxp), que esses 2 micros, apesar de acessar todos os servios da rede, o nome dos mesmos no apareciam na rede. Logo de cara perguntei qual era o service pack desses micros problematicos, logo imaginei que seria o sp2, e como previsto acertei.

Fui logo ajustando o firewall do windows dessas duas maquinas porque estava tudo trancado, sem acesso a compartilhamento de rede e impressao, marquei essa opcao (porque uma exceo) e funcionou direitinho.

Porm ao desligar tudo, server e clientes, essas configuraes, apesar de no serem alteradas, como magica, os dois micros no aparecem novamente na rede.

então j no sei mais o que fazer. Se alguem puder me ajudar eu agradeo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais