Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adams

Canon PIXMA iP 3000

Recommended Posts

aeeee galera, estou afim de trocar minha impressora, pois tenho uma HP3535.

No geral ela é uma impressora boa, mas só que o custo do cartucho é muito alto.

Tentei recarregar mas não ficou bom, a impressão sai muito mal.

Fiquei sabendo por revistas e anuncios na mídia que a impressora Canon PIXMA iP 3000 seria uma ótima impressora. O cartucho dela é muito barato, a impressão é boa e o cartucho pode ser recarregado sem problemas.

Alguem pode me dizer se essa impressora é uma impressora boa e se realmente os cartuchos aceitam recarga se problemas nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é uma excelente impressora, só que ainda não consegui em lugar nenhum o macete de recarregar ela!!!

Só consegui um kit de cartucho recarregavel pra comprar, acho que vou comprar este kit! Já vem com tinta e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso esta impressora há mais de um ano e estou muito satisfeito com ela. Além da qualidade na impressão de fotos, abasteço os cartuchos normalmente (preto + 3 coloridos), usando apenas uma seringa e fita adesiva para cobrir o local da seringa após o abastecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O professorreginaldo está correto, e a recarga é exatamente como ele diz. É bom remover todo o adesivo que está colado em cima do cartucho. Se você não remove este adesivo, eventualmente o respiro poderá entupir e aí não sai impressão alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais