Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Clovis Ghiorzi

DVD em televisao antiga!

Recommended Posts

Pessoa comprei um DVD da PHILIPS e agora não consigo ver DVDs com imagens coloridas o que devo fazer???

Comprei o DVD prevendo que isso aconteceria mas achei que fazendo uma ligação pelo video cassete tudo se resolveria como acontece com meu video game mas tive uma surpresa bem desagradavel não funcionou, minha televisao deve ter uns 20 anos ela tem entrada e saida audio e video e o sistema de cor é o NTSC e mesmo configurando o DVD e a TV em NTSC nada acontece o que faço????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem pra video game um conversor de PAL-M pra NTSC

Mais não sei se tem pra DVD !!! Qualquer coisa !! vai nas Casas BahiaE compra uma em 12X de 50 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer te zoar !! mais as TVs aqui no brasil já estão com dual NTSC e PAL-M juntos a uns 6 anos !!! Se for comprar compra uma tela plana logo EHEHHE é legal pacas !!! (ai em vez de gastar com conversor) você compra um cabo S video ou Video componete pra melhorar mais ainda a imagem do seu filme !!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais