Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Internet Windows Server 2003


fireinfor

Posts recomendados

eu distribuo internet num predio comercial, atraves de cascatiamento, direto do modem adsl nos hubs, e direto nas maquinas.mas acontece que todos tem acesso aos documentos de todos, eu queria distribuir apenas o sinal da internet, e que nenhum tivesse acesso aos documento dos outros..

Eu Quero montar um servidor de internet, já montei no windows server 2003, com duas placas de rede, queria distribuir para eles apenas o sinal da internet.

Obs: eu não posso desativar o compartilhamento de hd, pois tem salas que possuem rede local deles , por isso, precisam acessar os documentos.

[email protected]Fire Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

entendi...

cara, tá aí uma coisa que eu não avia pensado!!! .. acho q o mais fácil neste caso, seria pegar um modem tipo o dlink500g que é modem e router ao mesmo tempo,

dai eu ligo ele em um hub e crio um discador na estação que terá o acesso a internet) daí o pessoal dos andaderes distribui a net como quiser o sinal entre os computadores do predio.

fiz assim na minha casa e no escritorio onde eu trabalho (q fica na casa do meu chefe), daí teve o problema, tive que distribuir a internet entre os computadores domesticos, e os do trabalho.

fiz assim:

liguei o modem em um hub, q se encarregou de levar o sinal as estações domesticas, e ao server do escritorio, cada estaçao domestica recebeu um discador, o server no escritorio tambem, o server distribuiu a net, e a rede entre os pcs, e nos domesticos, embora o DHCP encotrasse todas as informações necessarias, ele não enxergava nem o server nem as outras estações (quando configurei manualmente com os dados corretos o caso se repetiu)

são,

3 pcs domesticos,

e

8 na rede,

por enquanto tenho tido resultados,

toda esta situação ocorreu sem nenhum firewall ativo.

:bandeira::aranha::aranha::aranha::aranha::aranha::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...