Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fast and Furious

Bloquear Acesso

Recommended Posts

Bom dia Pessoal.

Galera peço desculpas, porque eu pesquise aqui no forum e não encontrei o que eu queria almente, ou não procurei corretamente, e se tiver o que necessito peço desculpa por postar essa pergunta!

Mais o problema é o se seguinte, na empresa que eu trabalho, tem vário estagiarios que gostam de ficar brincado na máquinas dos funcionários, acessando a máquina de outra estação, e fazendo brincadeira sem graça, como apagando arquivos, ou enchendo a area de trabalho com vários icones.

E gostaria de saber de como travar a minha pasta que fica no documents and Settingns no windows 2000 pro. porque quando vou na minha pasta e depois propriedades na guia segunração, no usuário everyone (TODOS) do acesso a negado a várias funções, e como isso eu mesmo que tenho login a pasta não consigo acessar de outra máquina ou até mesmo da minha estação não acesso a pasta, e seu retirar o everyone, todos tem permissão. Até os usuários de outra estação eu restringer, retirando o compartilhamento padrão do c:, ai ninguém tem acesso, mais depois do meu turno, se outro (a) utilizar a minha máquina, poderá ter acesso a minha pasta dentro do Documents and Settings, é ai que gostaria de saber como negar que os outros acesse minha pasta, sem restringir o meu acesso a minha pasta.

Desde já agredeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais