Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andersonvb

Como conectar um Roteador DI-524 ao VELOX

Recommended Posts

Bom pessoal estou ajudando uma amiga a conectar um roteador D-Link DI524 wireless no seu PC .... eu tenho esse adaptador e conectei ele no meu sem problemas .... porém eu uso o SPEED, quando fui tentar ajudar no caso dela .... não consegui ... o modem é da VELOX

alguem sabe o que deu errado ... e o que preciso fazer???

Configurei tudo certinho assim como está no meu porém não funciono.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

Tenho esse mesmo roteador wireless com modem ADSL da Velox. Ainda não dediquei muito tempo pra fazer a configuração certinha, mas consegui deixar tudo funcionando.

Pra que fiquei tudo ok tive que deixar o meu modem ADSL (DSL 500G) como Router (config padrão do Velox) e na configuração de intertafe WAN do Router Wi-Fi, coloquei configuração automática de interface (primeira opção).

Salva tudo, reinicia os dois Routers e você já deve estar navegando na internet pela Wi-Fi.

Espero que isso te ajude, qualquer coisa escreve ai!

Compartilhar este post

Link para o post

olá! comigo fuinciou de qualquer jeito porém o meu problema é a velocidade. quando eu ligo o modem no router não consigo acessa a internet de forma rapida. a comunicacao com o modem é totalmente comprometida.

sera que alguem sabe resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

:tantan:

No meu caso não consigo conectar um router dsl524 com o modem ADSL SPEEDY DSL200U/E.

Já tentei de tudo, e sempre que ligo o modem direto sem o router tudo certo, bastou inserir o router na configuração que nem conecta na rede, aparece erro 678 na tela do speedy.

E sempre que faço alguma alteração, dou boot na máquina, nos equipamentos, tudo certinho.

Cheguei a por um IP fixo, pois tinha lido em outro forum, mas nada. Segui o manual de instalação ao pé da letra e nada.

Ver a tela de configuração do router (na internet) nem pensar

Por favor se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Configuração

P4 3000mhz, Ram 1gb, rede on-board, Windows XP Professional

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais