Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONITOR NÃO AGUENTA FREQUNCIA


kcl3331

Posts recomendados

Pessoal estou com um probleminha aqui no meu PC. instalei o jogo ALEXANDER em meu PC e quando vou incia-lo o monitor fica preto com a mensagem:

ATTETION OUT OF RANGE - H 112.4 KHZ V 139.9 KHZ

Não tem como diminuir no jogo pois num aparece nenhum opção de SETTINGS ou configuração para o usuario alterar a resolução e o jogo num entra pra poder alterar dentro dele.

Gostaria da ajuda de vocês pra eu saber como faço pra rodar esse game. ou melhor, como faço pra diminuir essa resolução na RAIZ do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar o drive do monitor, mas acho que isso é bronca com o game, por minha placa ser uma FX5700 256MB ele ta colocando uma confi'guração muito alta onde o monitor num aguenta essa taxa de KHZ! Testei aqui e ele suporta até 85 khz, se colocar 100khz ele aparece a mesma mensagem mesmo no windows!

ALguém sabe qual o INI de configuração ou resolução que eu possa alterar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...