Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipetsa

Preciso de ajuda pra Incrementar o meu PC!

Recommended Posts

Opa, salve pessoal!

To querendo incrementar meu PC fazendo um furo quadrado, bem grande na lateral, mas quais ferramentas devo usar, o que devo colocar, acrílico ou Vidro, Led ou Neon, e qual o tamanho do furo, para se ter uma vista boa dos componentes do PC?Vocês acham q é melhor um buraco quadrado, redondo, ondulado?Bom, vocês é q opinam, obrigado a todos q puderem ajudar!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Felipetsa@11 de janeiro de 2006, 11:48

Opa, salve pessoal!

To querendo incrementar meu PC fazendo um furo quadrado, bem grande na lateral, mas quais ferramentas devo usar, o que devo colocar, acrílico ou Vidro, Led ou Neon, e qual o tamanho do furo, para se ter uma vista boa dos componentes do PC?Vocês acham q é melhor um buraco quadrado, redondo, ondulado?Bom, vocês é q opinam, obrigado a todos q puderem ajudar!

:D

O correto é colocar acrílico, sobre o furo pode ser feito com serra tico tico, sobra a iluminação o mais indicado é neon mais se você estiver com a grana beio curta pode ser led de alto brilho tbem fica bom; e sobre o tamanho do furo fica ao seu criterio alem disto qual o tamanho e modelo do seu gabinete, e o mais importante na hora de fazer o que você que é paciencia e como :goff:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, o gabinete é de 3 baias e ATX.

Brigado por ajudar, estava querendo fazer um case mod simples, eu mesmo fazendo....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Felipetsa, so uma ressalva....eu acho melhor os furos serem arredondados nas "pontas", para dar uma melhor acomodação da borracha que você vai usar...mas ai vai de cada um né....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei por que o pessoal aqui prefere o acrílico, com várias desvantagens. pois o vidro acredito que é melhor, pela durabilidade, não risca com facilidade, não mancha ao menor toque dos dedos, como acontece no acrílico. colando o vidro com silicone, dá mais firmeza a parte metalica, pois quando cortada, ela costuma ficar meio molenga. Parafusando o acrílico não se tem o mesmo resultado na firmeza. Pelo vidro ter mais densidade, ele acaba funcionando como um isolante acústico do barulho gerado pelos coolers. fica a seu critério, mas eu prefiro vidro por esses motivos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Klauslacerda@12 de janeiro de 2006, 22:13

Eu não sei por que o pessoal aqui prefere o acrílico, com várias desvantagens. pois o vidro acredito que é melhor, pela durabilidade, não risca com facilidade, não mancha ao menor toque dos dedos, como acontece no acrílico.    colando o vidro com silicone, dá mais firmeza a parte metalica, pois quando cortada, ela costuma ficar meio molenga. Parafusando o acrílico não se tem o mesmo resultado na firmeza. Pelo vidro ter mais densidade, ele acaba funcionando como um isolante acústico do barulho gerado pelos coolers.    fica a seu critério, mas eu prefiro vidro por esses motivos

Vidro é bom mais pode quebrar com mais facilidade e alem de ser pior de fazer curvas detalhes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Felipetsa@13 de janeiro de 2006, 02:00

beleza, brigadao aí gente....vou seguir os conselhos, agora vão ver a parte do dinheiro!

Depois eu quero ver algumas fotos como ele ficou :joia:

Abraços :-BEER:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais