Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI X300 SE HM x NVidia 6200 TC


dcs

Posts recomendados

Fala Galera tudo bem

dentre as Entry-level, a ATI X300Se de 128mb não se saiu muito bem nos testes do Clube do Hardware em comparação as NVIDIA 6200TC, porém não tem nenhum teste com a X300SE HM de 256mb...

Só que as malditas NVIDIA 6200 TC tem de 16mb, 64mb, 128mb e 256mb, ou seja fiquei totalmente perdido!!!!

tenho até 300,00 para gastar com a VGA PCI-Express, mas sinceramente estou perdido e não sei qual comprar

Aguardo a ajuda dos colegas!

Ps.: se alguém já fez essa pergunta me desculpe mas na pesquisa não me veio nada onde realmente me ajuda-se a decidir!

Obrigado

DCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você gosta de usar o pc para jogos não pegue nenhuma das duas, TC (Turbo Cache) e HM (Hypermemory) são igual a performance extremamente baixa em jogos...

As x300se não vale a pena nem sem HM...

Eu iria atrás de uma 6200 com memória 128bits, mas não TC... Mas você teria que pagar um pouquinho a mais...

Em ultimo caso pegue uma x300se 128bits, tem na Waz por 289 reais... Mas isto em último caso... Somente se não achar uma 6200 128bits que você possa comprar...

Mas fique longe de TC ou HM a menos que você não jogue no seu pc nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa essas placas da linha NVIDIA TC e ATI HM, são piores que as GEforce FX 5200 e que as ATI 9250 respectivamente!?

Deixa eu ver se entendi a recomendação

eu Posso comprar um ATI X300 (só que sem HM e com ao menos 128 bits!?)

O mesmo para a Nvidia 6200 (sem TC e com 128 bits!?)

alguma outra recomendação até 300,00!???

valeu por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A melhor opção seria uma 6200 que não seja turbo cache com 128mbs com memória 128bits (não compre com memória 64bits)... você teria que pagar mais de 300 reais mas valeria a pena...

A segunda opção seira uma x300se que não seja Hypermemory com 128mbs com memória 128bits (o mesmo de cima, não compre com memória 64bits)...

Mas não sei como ela se compara a uma 6200tc, acho que a tc é pior mas teria que ver benchmarks pois a x300se é bem poir que uma 6200 normal...

Provavelmente em Opengl ela ainda é melhor que a x300se mas em Direct3d que é a maioria dos games a x300se deve se sair melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu rapaz vou tentar seguir seus conselhos, apesar que meu problema é o custo!!!, mas em ultimo do ultimo caso, se a diferença ficar grande eu coloco a mais barata com intesão de troca dentro de 3 ou 4 meses... mas obrigado mesmo me ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que por encomenda você consegue uma x550 128mbs /128bits dentro do valor que você ker, ela é BEM MELHOR que uma x300se.. Tinha me eskecido das x550, e uma x300se mesmo 128bits ainda é somente uma x300se...

Seria minha segunda opção caso você não queira gastar mais de 300 reais (provavelmente mais de 350 reais) numa 6200...

Nos states tem x550 por 65 dolares, o que não deve dar mais de 300 reais encomendando... Eu se você você iria atras dela se você não pode passar de 300 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...