Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media danificando o canhão do meu DVD ?


ride

Posts recomendados

Tenho um Philips DVP642K, nem hum ano de uso ainda. Comprei uma gravadora recentemente e comecei a gravar alguns videos, estou usando uma media da Prodisc.

O que acontece é que no começo estava normal, assistia os videos numa boa, só que da última vez que fui assistir uma gravação minha, la pra metade do filme o video começou a travar, achei que fosse risco, tirei o dvd, olhei, nada, coloquei novamente no ponto onde havia parado e o video voltou ao normal. Logo depois, mais alguns minutos e novamente o mesmo problema, como não havia hum risco sequer, peguei tirei o dvd, aguardei hum minutinho e coloquei novamente, o que ocorreu, funcionou novamente, mas mais huns minutinhos depois e novamente o erro.

Resuminido, parece que meu DVD esta tendo problemas ao ler as medias gravadas, DVD normal funciona sem problemas. Será que esta danificando o canhão aqui a media?

Detalhe, eu gravo sempre em velocidade baixa, dizem que melhora a gravação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ride,

Tem uma série de fatores que podem fazer essa midia travar. Não apenas os riscos ou velocidade de gravação. Verifique se todos os DVDs da mesma marca estão travando ou se foi um específico. Verifique se toda a midia foi ocupada... Eu tenho uma teoria que midias não ocupadas até o limite rodam melhor, as minhas, posso dizer que nunca travam... isso depois que acertei nas marcas e tipos.

Dê uma lida nestes tópicos, eles são muito ricos em informações, opiniões e achismos que envolve esse problema de travamento em players de mesa... Verifique também se a midia roda no seu micro...

Veja aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=323640

e aqui também tem uns posts interessantes:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=328199&hl=

Você verá que podem ser outras coisas. Não se preocupe, a midia não está estragando seu player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...