Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 17" Philips 107S63


tonisoueu

Posts recomendados

cara... não sei se serve de referência, mas eu trabalhava numa lan house que tinha monitores philips de 17 polegadas (não lembro se era desse mesmo modelo)... muita gente reclamava que "não dava pra ler direito"... analisando com mais calma eu percebi que textos em preto com fundo branco (imagina um curriculo no word por exemplo) ficavam realmente embaçados (em todos os monitores) porque ele não da um bom contraste e a cor branca da um brilho muito forte que embaça a cor preta da fonte do texto...

depois dessa eu só compraria um philips se pudesse comprovar pessoalmente que o monitor é livre desse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um esse monitor no meu trabalho, não gosto muito dele.... acho q cansa a vista e não aguenta resolução alta... eu não compraria, tenho um LG T710SH veja no link http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...ctId=1000000503

esse sim é excelente, aconselho mesmo, boa resolução alem de ser muito bonito, já comparei com samsung e ainda acho o LG muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...