Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador pilhas Dotcom


The_guardian

Posts recomendados

Alguem conhece esse carregador?

Eu comprei um recentemente. Ele é microprocessado e tem opção pra carregar no acendedor de cigarros do carro.

È um carregador bem simples e leve. Inicialmente eu coloquei pra carregar umas pilhas que eu tinha e recarregaram bem rapidos. Ao termino da carga o carregador apagou as luzes de indicação avisando que tinham sidos carregadas. Verifiquei a autonomia das pilhas e realmente foram recarregadas.

Bom, até agora estou gostando do recarregador (sendo q comprei um outro mais simples da mesma marca pra um primo meu) e não tenho nada a reclamar dele.

PS: esse post é mais uma opinião minha sobre esse carregador.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei ontem um carregador dotcom por 20 reais.

Ele é muuuito simples. Preto. CArrega aa aaa e bateria 9v.

Se diz carregador rápido com saida de 200mah

Coloquei uma pilha (falsa) cicle energi aaa que se diz de 1100mah (carga inexistente, pelo que eu saiba de pilhas aaa) - custou 8 reais o par

Ficou, de acordo com o calculo, 7horas na tomada.

Tocou por volta de 2h e já esta beeeem fraquinha.

A pilha não ajuda nada, então vou comprar outras pilhas para poder postar mais sobre o carregador.

Detalhe - o carregador não avisa quando esta carregada... por isso fiz a seguinte conta mah da pilha* 1.35 / mah do carregador

1100 * 1.35 / 200 = 7.45

Esse calculo foi citado aqui em outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...