Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kenshin Himura

fazendo upgrade sem gastar muito

Recommended Posts

Estou afim de fazer um upgrade no meu pc mais meu dinheiro e no maximo 1000 reais. Quero um pc mais pra jogos que pra outra coisa, sei que fica difícil com esse dinheiro mas não precisa ser pra jogos sinistros. Alguem pode me ajudar um pc maneirinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMD Sempron 2600 - 1.6GZ BOX (64Bits - Socket 754) R$ 280,54

CORSAIR Value Dual 512MB (256MBx2) DDR400 R$ 239,25

GEFORCE FX INNO3D FX5200 128MB AGP8X TV BOX R$ 177,19

HD SAMSUNG Sata 80GB 7200RPM 8MB R$ 259,88

Total = 956,86 :-BEER

Ai, não coloquei placa-mãe nem fonte, isso é só o básico, 1000 reais é muito pouco, você também não informou se tem monitor, gabinete, teclado.

PS: Sei que essa placa de video é uma #####, mas com 1000 reais não dá pra ter coisa muito melhor não, só se for usada

Precos da Umpoukodetudo.com.br :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente 1000 reais é muito pouco uns 1700 já dá pra ver um sempron 64 bits socket 754.

Qual Pc você tem? quem sabe pode vender ele e pegar a grana ou utilizar algumas peças dele desde que sejam compativeis...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho você tentar vender esse Pc tudo depende da config ai podemos ver um preço bom e justo, ai você pega a grana dele + os 1000 reais e podemos ver o que a genti pode montar. 1000 reais é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

se seu pc estiver em bom estado, acho que voce consegue 500 nele... Nenhuma das peças que você já tem vale a pena usar no pc novo, venda esse, junte um pouco mais de grana, com uns 1800 já d apra montar um pc básico, com 2000~2200 já da pra pegar um pc muito bom. Abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1000 é melhor você pegar uma placa mãe com vídeo on board. A Asus K8N - VM é soquete 754 (para usar com o sempron) e tem vídeo on board nvidia 6100 e chipset nforce 410. Uma boa opção.

Pesquise o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais