Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafalmm02

Fonte generica 400w com 387w real!

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho uma fonte "generica" da Vcom que diz ser 400w.

aqui mesmo no site tem um tutorial ensinando a calcular a potencia real da fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/948

minha fonte :

e pelo que ta escrito no tutorial agente soma : 5x36 + 12x15 + 5x1 + 12x1 + 5x2

certo?

só que a soma da 387w real! :blink:

pessoal, eu errei essa conta, os valores da fonte estão errados ou ela tem 387w real mesmo??? :ahh:

e eu to pensando em colocar uma 6600gt aqui, sera que essa fonte aguenta?? :wow:

valeu falou!

post-58246-13884903612531_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é genérica, e genérica é loteria. Pode não acontecer nada, mas se acontecer você vai se arrepender... Troque sua genérica por uma Seventeam de 420W.

Compartilhar este post

Link para o post

essas coisas de calcular o nº de Watts de uma fonte genérica é quase 100% de certeza de falha... uma fonte genérica quase nunca informa a corrente e o nº de Watts corretos, alem de q normalmente as fontes genéricas são muito instaveis!

Compartilhar este post

Link para o post

A VCOM tem fontes REAIS, mas essa não é uma delas. Isso ai é potencia máxima e não REAL.

Mas para a sua configuração, ela resolve. Se quiser segurança adicional pega uma REAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais