Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Gigabyte GA-8l915ME-GL


zas_ro

Posts recomendados

Possuo uma placa Gigabyte onboard GA-8l915ME-GL. Quando ligo o micro apos a tela da bios e ante da inicializaçao do Windows aparece informaçoes sobre dispositivos usb, pci's onboard creio eu. Gostaria de saber se existe uma forma de desabilitar a exibiçao dessas informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estes mesmos dispositivos estando habilitados no SETUP, ela lista por padrão os dispositivos mesmo, pelo menos as Gigabytes que já peguei, todas faziam isso, o que você pode verificar, e se no SETUP, tem a opção da verificação destes periféricos durante o POST, se tiver, olhe se está Enable, se estiver, coloque na opção Disable, ou então, como na maioria dos casos, seria desabilitar os dispositivos on-board que você não utiliza...

Outra opção seria utilizar o logo scream da Gigabyte, que aparece a logo da marca no POST, ao invés destas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara me diga uma coisa. A fonte de energia que você usou tem mais pinos do que o normal.

Estou montando umas dessas e me deparei com esse problema, verifiquei que a conexão da energia é maior do que as pinagem da fonte de alimentação.

Tem um outro tipo de fonte para usar nesta placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...