Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tomy Sakazaki

Ultimate Spider-Man e geforce 4mx 440

Recommended Posts

Alguém pode me esclarecer se o Ultimate Spider-Man deveria rodar sem erros numa geforce 4 mx 440 64mb ou se ele de fato não suporta tal placa?

Pois instalei para testar no pc de uma amiga minha e roda com vários defeitos gráficos, porém não tenho como atualizar o driver - que de fato é bem desatualizado - e gostaria de saber se atualizando os drivers do vídeo o jogo rodará pois senão ficarei sem jogar até retornar para a minha república.

Desde já agradeço a atenção.

Edit: Problema solucionado, era o driver que estava muito defasado, o meu pc possui mesma placa de vídeo e rodou sem problema, porém dá uns lags malditos mas dá pra suportar, o novo problema é o som conforme nova resposta minha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q tipos de erros você está falando?

eu acho q a placa num suporta o game tente usa-lo em uma resolução baixa com uma qualidade baixa também e veja se melhora mas acho q a placa num suporta o game

Zunker

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por esta especificação abaixo deveria rodar:

Microsoft® Windows® 2000/XP

Pentium® III 1.2 GHz or Athlon 1.2 GHz or higher processor

256 MB of RAM

3500 MB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows® swap file)

A 100% Windows® 2000/XP - compatible computer system including:

DirectX® 9.0c (Included)

100% DirectX® 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers

100% Windows® 2000/XP - compatible mouse, keyboard and drivers

100% Windows® 2000/XP - compatible quad speed CD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers

Supported Chipsets for Windows 2000/XP

All NVIDIA® GeForce2 and better chipsets

All ATI® Radeon 7500 and better chipsets

Mas diz aí, qual erao PC da sua amiga? Em especial, qual era a VGA dela?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, testei em casa, a mesma placa de vídeo, geforce 4 mx 440 com 64mb, porém driver atualizado (não tinha como atualizar no dela no momento) e roda sem defeito gráfico, porém agora surgiu um defeito no som, o ruído de carros travam e ficam irritantes e em algumas animações que contam a história começa a dar loop nas falas e não sei como arrumar um driver de som mais recente, pois a minha placa é onboard, a placa mãe (minha) é uma ECS 741GX-M. Se alguém souber aonde posso baixar um driver atualizado e compatível eu agradeço, pois não achei no site da ECS, nem na Realtek e o disponível no site do Windows Update é totalmente incompatível.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha este problema de som não deve ser por cauda de Drive não. Pode ser simplesmente (e deve mesmo) "travamentos" e/ou "lags" por causa da pouca "potencia" da VGA bem como do seu PC. Aliás, qual a sua configuração completa?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o PC é fraquinho mesmo para o padrão atual (e desse fórum também :P ) e sem overclock:

MB ECS 741GX-M com som onboard ativado

Atlhon XP 2000+

256MB RAM

geForce 4 MX 440 com 64MB

rodando Windows XP SP2 numa HD formatada em NTFS.

De fato preciso de um pc novo - acho que um mero upgrade não resolva - logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tomy Sakazaki@13 de janeiro de 2006, 08:52

Bem o PC é fraquinho mesmo para o padrão atual (e desse fórum também :P ) e sem overclock:

MB ECS 741GX-M com som onboard ativado

Atlhon XP 2000+

256MB RAM

geForce 4 MX 440 com 64MB

rodando Windows XP SP2 numa HD formatada em NTFS.

De fato preciso de um pc novo - acho que um mero upgrade não resolva - logo.

Tá explicado... :goff: Você viu as configurações MÍNIMAS para rodar o jogo?

Há e sobre "padrão do fórum" você nem sabe, o Brasil ainda é "fraquinho" neste aspecto... pois o que pede potência a bons micros são essses desgraçados destes jogos MARAVILHOSOS que vem saindo :rolleyes: :palmas:

falou :bye:

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais