Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de NTLDR! Pc acabou, tudo de novo


^_HaLiFaX_^

Posts recomendados

aê galera.

Ha pouco tempo tinha aberto um topico, falando que meu Photoshop e Gta San Andreas estavam com problemas e tal, windows bugento e tal, mas agora piorou.

O pc não liga mais. tipo, meu pc já tem 1 ano que comprei ele, e essa é a quinta ou sexta vez que acontece isso, Falta de NTLDR, minha solucao antes só foi reinstalar o xp :cry:

Bom, hoje eu liguei meu pc, e quando chegou ao desktop, apareceu uma mensagem, dizendo vazamento da Pilha de Módulo blablabla, isso já aconteceu comigo antes, ai já fiquei esperto agora.

Coloquei uns arquivos muito importantes no meu pendrive, pra não "desaparecer", mas tive que deixar muitos arquivos meu no pc.

não consigo mais entrar no desktop. Eu ligo o pc, ai ele carrega aquela parte onde pode apertar "Del" e "F12" pra entrar na Bios e etc, ai aparece a mensagem:

Verifying DMI Pool Data.............

Falta de NTLDR

Reiniciar: Aperte Botao - no caso ctrl+alt+del

não posso formatar meu pc, pois tenho muitos arquivos importantes no meu pc de trabalho e tal, que demorei um tempao pra juntar/fazer, gostaria que me ajudassem pois muitas vezes tenho ate medo de ligar o pc e acontecer isso que nem esta acontecendo hoje. Acho que essa praga acontece de 2 em 2 meses, pois sempre foi mais ou menos assim a data.

ajudem-me por favor :cry::help:

abraços, tenho esperanca ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro eu sei, mas pode criar cd de inicilizacao com diskete ou um cd, vou ver se faco isso hoje na casa de um amigo meu, na materia estava explicando que precisa criar um cd de inicilizacao, com uns arquivos Ntldr e uns outros lá, depois posto se funcionou ou não, mas porém tenho uma duvida.

Meu Windows é o Windows Media Center, e do meu amigo deve ser o WIndows Xp Professional SP 2, será que posso pegar esses arquivos e colocar no meu pc? não vai dar problema não? é que na materia diz, que pode-se pegar arquivos de um outro pc com a mesma versao (windows xp), mas meu é versao media center e tal, isso influi?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...