Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para compra!


Posts recomendados

Meu vendedor pediu pra eu passar por e-mail pra ele uma lista das placas de que eu pretendo comprar pra ele ver com seu fornecedor.

Eu pretendo comprar uma ATI x800 GT. Mas ele anda me enrolando com essa.

Qual mais eu posso mandar pra ele dar uma olhada, tem alguma com a mesma potência e preço????

Mas vou insistir na x800.

Respondam

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho essa placa q você falou e é muito boa roda todos os jogos aqui na boa:

half Life 2

FarCry

Doom 3 etc

Uma equivalente seria a 6600GT na nvidia tendo essa mas tecnologia perdendo em força para a X800GT.

Insista na X800GT mas se não der pod pegar a GF6600GT q você roda tranks os jogos.

Lembrando q o resto da configuração tem q tar legal pra não haver um gargalo no sistema.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma placa-mãe ABIT, ASUS ou DFI Lan Party p/ soquete 939, SATA II, Dual Channel, som on board 7.1 ( você usa com caixas 5.1 e sobra a entrada p/ microfone :) ) e chipset Nforce 4 ultra.

Um A64 3200+ Venice ou San Diego, Kingston Value Series DDR400 2x512Mb 2,5:3:3:8 ( ou uma OCZ 2:2:2:5 :devil: = o PC fica uma bala com essas memos!!! ), seventeam 420W , uma X800GTO ( melhor custo x beneficio na minha opiniao, roda tudo no maximo a 1280x1024 salvo FEAR ) e HD SATA 200Gb Maxtor 16Mb de buffer ( é sempre ter espaço p/ os muito jogos q requerem 5Gb instalados no HD ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad666, você não vai ficar bravo se eu disser que pra mim parece que você tá falando grego, vai?

Hehe, brincadeira... Não chega nesse ponto, mas eu sou leigo pra caramba...

Eu só vou trocar a placa de vídeo mesmo, agora o resto do pc tá aqui:

Pentium 4 HT 3.2GHz, 1GB de RAM...

A placa mãe é uma ASUS, mas não lembro qual...

Como é meu pai que paga o PC, é ele que escolhe. E como só usa pra trabalho, ele pede processador e RAM, o resto ele não quer nem saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações acima são muito boas mas também são caras e com elas você vai ficar por um bom tempo sem precisar de um upgrade.

Se quiser gastar menos da uma olhada na minha assinatura, uma config q roda bem(não é no maximo,alguns jogos sim) e não sai muito caro se você procurar por preços em lojas virtuais q aqui no forum são recomendadas.

Se tiver grana manda ver nas configs acima.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma pergunta fugindo um pouco do assunto, vou comprar um pv sabada, o modelo:

PowerColor X800gt 256 mb/256 bits pci express, vou pagar U$ 181,00, no paraquay, ta bom o preço ou vocês acham caro.

A gf 6600gt da xfx, de 128mb / 128 bits p. exp ta U$ 145,00, vale a diferença?

Vi o teste da placa da power color e elogiaram bastante, sendo muito mais rapida que a 6600gf

O resto do pc

Athlon 64 3200+

placa-mãe Abit AN8

2x 512 mb 400 Pc 3200 King... DDR

HD Samsung Sata 200 gb 8 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...