Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cejoos

Dead Pixel, não estava Dead

Recommended Posts

:blink:

Ola!!!

Esses dias em aconteceu uma coisa muito estranha!!! :wow:

Meu Notebook veio com um Dead Pixel bem no canto da tela. na verdade ele apareceu de um dia para o outro....

Aí hoje, fui levantar da mesa e pegar minha carteira que estava do lado do LCD e eu bati de fraco minha mão na borda Plastica do meu LCD....

Quando voltei do almoço, notei que não existia mais o Dead Pixel... Ele reviveu das cinzas eletronicas... :D

O que você acham????

Minha opinião:

O que eu acho que aconteceu foi o seguinte:

A duas semanas atras eu limpei o meu LCD com um papel higienico a seco, mas com o LCD ligado. Quando eu o fiz, tive que forçar um pouco, porque tem umas mulas que colocam a mão no LCD e o mesmo fica engordurado...

Quando eu forcei para tirar a gordura deve ter tirado o LCD (menos de milimetros) do lugar e fez desligar o Pixel...

Quando sem querer o bati a mão no LCD, deve ter voltado ao lugar e ligado-o novamente....

O que vocês acham?????

devo me preocupar??

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por marjosantos@12 de janeiro de 2006, 10:17

deve ser algum OSMAR!

OSMAR CONTATUS!!!! hahahhahaa

se ta normal deixa quieto... se der pau passa pra frente e pega outro...

abraço

Pau ao ponto de ter que passar pra frente, acho difícil... Pois c acontecer algo, vai ser no mesmo Pixel...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas pixel quando queima, não reverte, e vai se agravando... mas antes de agravar você se livra da bomba, um lcd ta em torno de 1.800 mesmo demorando.... não é bom correr risco... a não ser q você ame de paixão o note! né???? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer dizer me se agravando???

Pois liguei para a Acer e levei para assistencia Tecnica. O todos esses me disseram que o Pixel é acessado individualmente e não em um todo. Se acontecer algo, vão ser com o Pixel que ta com Pau e não com o LCD, como você está colocando.

E sim, amo de Paixão o meu Note...

Quem não amaria um com essa config...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais