Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planos e Promocoes Brasil Telecom


Danken

Posts recomendados

aê galera... tem muita gente (eu acho ehehe) querendo saber sobre as promocoes da Brasil Telecom, q ela lanca e nem avisa os usuarios da BRTelecom, e agente acaba pagando mais caro

Agora.. vamo posta aqui, as promocoes eos planos que vão entrar ou já estão funcionano na BrasilTelecom.

Eu to achando karo ainda.. estava querendo aquela de 300k por 33reais ou a de 600k por 33 reais, ou qualq coisa melhor hehehe

Alguem aê pode fala c estão funcionano o Dobra-Banda, ou de 300k ou 600k por 33 reais... eu ligei la e falaram q essas promocoes num tem mais. E me ofertaram essa

*Turbo 250.... R$52.20 por mes, e Fidelidade de 1 ano. (a partir do dia 15/01/06)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quedcast, ligue para a Brasiltelecom e peça a sua migração para o turbo 400. Eu era 300 também e minha namorada me disse q ligaram pra casa dela e informaram q ela ia ser 400 e q eles iam fazer isso com todo mundo, era só uma questão de tempo. Os canalhas demoraram pra me ligar e eu liguei lá reclamando e eles passaram na hora pra 400.

Lembra antes quando era 256kbps? Depois passou pra 300kbps né? Pois é, isso é a mesma coisa, só q agora é de 300 pra 400. não deixe de ligar lá! Eles tem obrigação de mudar!!! No site nem EXISTE MAIS O TURBO 300!!!! Mas antes certifique-se de q você tá mesmo com o turbo 300 porque se você ligar lá metendo pau na mulher e ela disser q você já tem o 400 fica feio pro seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ter certeza de q tá pegando o 300, olha na conta de telefone. acho q vai tá lá especificado no "TURBO 300". Se não tiver, pega o DUmeter (ou du meter, alguma coisa assim) q é um prog de medição de velo, faz um download qualquer e vê quantp da

você não precisa provar não. Tenha certeza q você ta com o turbo 300 e liga lá: "Minha querida, minha velocidade tá com algum problema, eu to pegando aqui como se eu tivesse turbo 300 e não 400"

Aí ela vai falá daquele esquema lixeiro de migração

"Pois é meu amor, acontece q vai fazer 2 anos (eu acho q é isso, mas com certeza é mais de 1 ano. Da uma exagerada) q vocês estão fazendo essa tal de "migração" e até hoje eu to com 300. Ou seja, eu to pagando a 4 anos por 400kbps e estou recebendo 300kbps. tá na cara q isso fere o código do consumidor e blá blá blá" claro q se você tiver namorada eu não recomendo a xamar ela de minah querida hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...