Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 2 cores...


liverig

Posts recomendados

Pessoal, ao montar um 486DX2 fiz todos os procedimentos, as peças estavam em perfeito estado mas na hora que eu fui ligar a fonte...

A fonte é AT mas só possui 2 cores: preto e branco, 2 cabos brancos e 2 pretos.... tentei ligar a fonte (pra testar) sem ligar na placa mãe, pois não queria que nada ocorresse de mal, então liguei a fonbte no gabinete, liguei a fonte no botão power (daqueles redondos, especifixcamente do P1).

Ao apertar o botão power, deu um curto circuito e queimou o cabo ("de fora") o da tomada... Gostaria de saber como eu deveria ligar, se eu deveria ter ligado na placa mãe e se ainda dá pra usar a fonte.

E como eu faço pra ligar esse tipo de fonte na placa mãe.

Espero ajuda.

Grato, >>LIVERIG<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liverig@11 de janeiro de 2006, 14:43

Pessoal, ao montar um 486DX2 fiz todos os procedimentos, as peças estavam em perfeito estado mas na hora que eu fui ligar a fonte...

A fonte é AT mas só possui 2 cores: preto e branco, 2 cabos brancos e 2 pretos.... tentei ligar a fonte (pra testar) sem ligar na placa mãe, pois não queria que nada ocorresse de mal, então liguei a fonbte no gabinete, liguei a fonte no botão power (daqueles redondos, especifixcamente do P1).

Ao apertar o botão power, deu um curto circuito e queimou o cabo ("de fora") o da tomada... Gostaria de saber como eu deveria ligar, se eu deveria ter ligado na placa mãe e se ainda dá pra usar a fonte.

E como eu faço pra ligar esse tipo de fonte na placa mãe.

Espero ajuda.

Grato, >>LIVERIG<<

Coloca uma fonte comum mesmo "AT" de quatro fios, azul com preto e branco com marrom ou azul com branco e marrom com preto.

O importante desta ligação é não juntar o preto com o branco senão :ahh: .

E outra, o "DOS" eu mandei no liverig@walla.... :bandeira: quarque coisa entre em contato......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...