Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Josy_info

Bloquear Internet

Recommended Posts

Pessoal, utilizo o servidor de conteúdo p/ bloquear a internet do pessoal aqui, porém eles conseguem desbloquear mesmo mudando a senha constantemente. Utilizo o Explore 6.0.

Existe outra maneira de bloquear páginas??????

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente eu não incentivo fazer essas coisas não, ó se você quer bloquear geral o acesso, vai no server e bloqueia geral pelo compartilhamento de rede, mas se você quer bloquear paginas em especifico usa um proxy. Ou então usa o conteudo da internet mesmo, mas ai você tem que colocar umas senhas de futuro eu acho e bloquear os downloads, tipo, deve ter uns programinhas freware no superdownloads, faz tempo que não mexo com isso, porque eu uso um programinha chamado GRSOFT (programa de gerenciamento muito bom, mas é pago). Já que você usa o conteudo pelo que eu li, não precisa de dicas basicas, então cara meta o aço ai na sua empresa. falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais