Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brcarval3000

Ao Amigo RUSTYSPEAR

Recommended Posts

Amigo RustySpear.

Você tem nos ajudado tanto que poderia dar mais esta ajuda sobre o DVDRemake. Estou querendo um passo a passo de como mudar o tipo de Menu que ele cria. Os Tutoriais que encontro estão em inglês e eu como já disse antes sou tapado em inglês. Preciso imperiosamente aprender a mudar este Menu que o DVDRemake cria quando ele mistura dois ou mais projetos.

Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não prometo nada mas vou tentar fazer esta mão pra ti e outros que venham a precisar.

Já vi um tutorial um tempo atras em portugues no site portaldvdr, mas acho que o site foi desativado....

Vale lembrar que os administradores não gostam de posts direcionados a um usuário apenas, por exemplo como o que você criou.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu tenho esse tutorial do portaldvdr, um amigo, o Publius, o fez atendendo a um solicitação minha(agradeço a ele até hoje) e muito me auxiliou...se houver interesse me falem como postar aqui no forum que eu farei...

Um abraço

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Rusty

O Remake não comprime?

Tem que ajustar antes o tamanho dos dois filmes?

Em linhas gerais sei que ele coloca dois filmes em um DVD mantendo os menus, mas fiquei em dúvida com relação a qualidade...

Entre o teu método destacado e o DVD Remake ou outro ....

Qual você considera melhor?

Usando a ferramenta de tradução de página do Google dá para entender algo se já tiver uma noção sobre o programa

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O DVDRemaker não comprime. Quanto a qualidade não há nenhum alteração, pelo menos não notei nenhuma perda de qualidade, no DVD que ele gera.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Vitor,

O DVD Remake só junta e inclui o menu, assim se o tamanho final ficar acima dos 4.7G temos que usar o bom e velho Shrink pra compactar.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shrink não estranha essa estrutura de menu linkado com os menus dos filmes?

Teoricamente os dois filmes vão ficar sempre maior que 4.4GB, ou dá para remover extras

Sei não

Ainda sou mais aindo o teu velho metodo, mas vou experimentar.....

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor,

Vou fazer uns testes também...

Se os resultados forem bons até complemento o meu tuto com esse outro método. O intervideo dvd copy também faz isso mas ainda não consegui usá-lo.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Intervideo DVD Copy, faz o que o DVDRemake faz, junta dois ou mais DVDs e acressenta um Menu linkando os DVDs? Meu problema com o DVDRemake é aprender a mudar o Menu que ele cria. Eu estou usando o Recode do Nero para criar o DVD final gerado pelo DVDRemake.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é saber o que é melhor com relação a qualidade

Encodar com o Shrink cada DVD primeiro e Remakear depois dentro do tamanho para DVD5...

Talvez com o Clone eliminando o desnecessário e mantendo o menu com qualidade de 100 em cada filme e depois usando o Remake fique legal

O Recode está nas mãos do criador do Shrink, mas até a ultima versão que usei, acho que foi a 2, não obtive a qualidade do Shrink...

Rebuildear num faço, a conta da light tá me matando

Compartilhar este post

Link para o post

Rusty, desculpe cara...mas as oreias cairam sobre os olhos e não entendi direito como fazer o processo, coloquei no megaupload para fazerem download do tutorial de como criar um novo menu e inserir no DVDRemake(ver link abaixo), achei mais fácil.

Só não esquecer de dar o crédito de quem realmente fez o tutorial, meu amigo, Publius.

Um abraço para todos e boa sorte

http://www.megaupload.com/?d=TET7PD50

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Intervideo DVD Copy Platinum 4. Instalei no meu HD e ele tem a opção MERGE DVD. Estou tentando mexer nele mas o menu superior onde abre os projetos, está desativado. Não sei o que é que falta pois a versão é Full. Como acho complicado alterar o MENU que cria o DVDRemake, quem sabe se no Intervideo DVD Copy é mais prático. Tenho que encontrar um Programa que ponha dois ou mais DVDs em um só DVD mantendo sua estrutura e tudo, e que eu possa criar o MENU que leva aos DVDs, do meu jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber dos amigos que já testaram se é possível linkar dois filmes sem menu, utilizando apenas o criado pelo Remake?!

O Shrink conseguirá "enxergar" esse Menu?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wfranco@11 de janeiro de 2006, 19:34

Amigos, eu tenho esse tutorial do portaldvdr, um amigo, o Publius, o fez atendendo a um solicitação minha(agradeço a ele até hoje) e muito me auxiliou...se houver interesse me falem como postar aqui no forum que eu farei...

Um abraço

Wagner

Gostaria de saber, se você já tentou fazer o menu ?

Pois estou tentando tipo mudar o botão de seleção mais não consigo.

quando eu salvo, os botões e os menus estão lá, mais os botões não destacam com a cor, diferenciando qual dos filmes assistir primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo....não tenho muito conhecimento de autoração de DVD, mas usando os tutoriais aqui colocados já consegui fazer trabalhos muito bons...já consegui sim juntar 2 dvds em uma unica midia, criando um novo menu usando o tutorial que postei aqui, e funcionou direitinho, inclusive com os links e menus auterando a cor para identificar se estamos no filme 1 ou no 2...de uma olhada novamente nos procedimentos que deve ter havido algum erro em algum lugar....percebi que existe alguns erros em algumas versões do DVDRemake que estão disponiveis na rede...uma que rodou para mim sem problemas e é a que eu uso é a 2.64...

Boa sorte

Wagner..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais