Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
newbie

Meu primeiro note, qual modelo ?

Recommended Posts

Bom estou prestes a adquirir meu primeiro note e estou com algumas dúvidas, quanto a qual adquirir, vou usa-lo para programar em Delphi,C e jogar alguns jogos como NFS,Age,CS.

Estou entre Toshiba e HP, gostaria de saber qual a diferença entre a linha Toshiba Satélite e a Toshiba A-nº por exemplo A75, e os HP's são melhores que o toshiba neste caso que irá exigir um desempenho alto.

Como saber se a máquina não é RB(Refurbished) ?

Qual a diferença entre P4,Pentium M e Centrino ?

Obrigado galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara eu nunca tive um toshiba mas esse HP que eu tenho aqui é muito bom eu comprei um HP Pavilion zv5000 e eu uso de mais ele e nunca me deixou na mao o meu processador é um pentium 4 a diferença desses outros processadores é que o Pentium M e o centrino sao feitos especialmente para notebooks e pentium 4 não boatos dizem que o centrino é o melhor processador para note.

Se voce coseguir um hp com centrino melhor mais se conseguir com Pentium 4 te garanto que voce não vai se arrepender!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o primeiro sutiã a mina escolheu um Demilus.

Pra primeiro note creio que voce tenha que pesquisar um pouco e não ir pela opiniao dos outros.

Poxa, metade desse forum é sobre opiniao de qual modelo de note comprar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais