Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ttt90

algem pode me ajuda como compartilha internet

Recommended Posts

pessoal! alguem pode me ajuda ,tem adsl speedy de telefonica com ip fixo queria compartilhar a internet em rede de 3 pc sem neum hub ou roteador..

tem outra coisa eu não tenho provedor

se for uma pc entra direto nem precisei de provedor.so que eu não consigo copartilhar a internet para outra pc sera tem que tem um provedor ?tem pessoa dizir preciso de provedor ,tem que dizir que não preciso porque e ip fixo eu estou en duvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, possivelmente se você comprar um roteador ela vai funcionar em todos os computadores, basta ligar o cabo de rede que sai do seu modem speedy e ligar na porta WAN do roteador, os outros computadores você liga na porta LAN.

Quanto ao provedor, verifique no speedy possui a opção sem provedor para usuário residencial (creio eu seja seu caso), pois o Velox exige provedor para usuário residencial.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais