Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para impressora velha pra burro!


Visitante

Posts recomendados

Olá..

Meu grande problema aqui é o seguinte... estou com uma pequena bomba nas mãos (uma impressora citizen GSX190S)... Alguém já ouviu falar?

Tentei encontrar o driver no site do fabricante, e , em nenhum lugar do site eu encontrei alguma coisa q afirme realmente q esse impressora exista(pelo menos pra eles)  :;):

Eu já tentei uma porrada de drivers de outros fabricantes e nada nenhum é compativel. Então, desesperadamente apelei para este fórum em busca de uma alma caridosa q conheça uma forma de expurgar esse diabo logo da minha vida.

O q eu preciso é: um driver especifico da impressora CITIZEN GSX190S e não das GSX190 ou 195(estas eu já tentei).

Agradeço a atenção

Amém

Alan

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção.

Eu consegui o manual... o sistema operacional era win95.

O problema estava na cabeça de impressão alguma coisa com ela interrompe a impressão.

quando eu tirava a cabeça pra ela imprimir o "carrinho" q segura ela fazia os movimentos perfeitos e as agulhas (q eu segurava em minha mão) batiam como se estivessem fazendo o serviço.

Mas... era só recolocar a cabeça e a impressora travava...

Agora já passei o problema pro dono e a minha dor de cabeça passou ;)

Agradeço a atenção mais uma vez.

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...