Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest alanmacedo

[Resolvido] Driver para impressora velha pra burro!

Recommended Posts

Guest alanmacedo

Olá..

Meu grande problema aqui é o seguinte... estou com uma pequena bomba nas mãos (uma impressora citizen GSX190S)... Alguém já ouviu falar?

Tentei encontrar o driver no site do fabricante, e , em nenhum lugar do site eu encontrei alguma coisa q afirme realmente q esse impressora exista(pelo menos pra eles)  :;):

Eu já tentei uma porrada de drivers de outros fabricantes e nada nenhum é compativel. Então, desesperadamente apelei para este fórum em busca de uma alma caridosa q conheça uma forma de expurgar esse diabo logo da minha vida.

O q eu preciso é: um driver especifico da impressora CITIZEN GSX190S e não das GSX190 ou 195(estas eu já tentei).

Agradeço a atenção

Amém

Alan

alanmacedo@rantac.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo antes de poder lhe ajudar seria interesante saber para qual sistema operacional você esta usando para poder ver se eu tenho como ajudálo.

Um Abraço.

Headbrother !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alanmacedo

Agradeço a atenção.

Eu consegui o manual... o sistema operacional era win95.

O problema estava na cabeça de impressão alguma coisa com ela interrompe a impressão.

quando eu tirava a cabeça pra ela imprimir o "carrinho" q segura ela fazia os movimentos perfeitos e as agulhas (q eu segurava em minha mão) batiam como se estivessem fazendo o serviço.

Mas... era só recolocar a cabeça e a impressora travava...

Agora já passei o problema pro dono e a minha dor de cabeça passou ;)

Agradeço a atenção mais uma vez.

Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais