Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a A8V


ericoperes

Posts recomendados

Caros colegas, eu postei o problema como sendo da placa mãe mas na verdade eu ainda não tenho certeza, vou descrever o que está acontecendo em minha máquina:

- recentemente fiz um up-grade e peguei uma Assus A8V e um processador Athon 64 3200, quando rodo algum jogo ele roda na primeira vez que ligo a máquina, ele roda exatamente com a metade dos frames por segundo do que quando eu reinicio a máquina, ou seja, toda vez que pretendo rodar algum jogo tenho que reiniciar o computador duas vezes, lembrando que já verifiquei a temperatura do processador e ela está normal (na casa de 45º quando estou rodando os jogos), já atualizei todos os drives (placa de vídeo, placa-mãe, directx), e neste final de semana reinstalei o Windows XP para ver se resolvia mas o problema continua. Acredito que pode ser algum parametro na BIOS da placa-mãe pois tudo estava funcionando perfeitamente antes do up-grade, e na segunda feira leveia a máquina a pessoa que fiz o up-grade e trocamos tanto a placa-mãe quanto o processador e o problema continou.

Eu tenho computador a um bom tempo e nunca tinha visto isso, alguem tem uma luz para me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está com uma ótima configuração amigo, formate seu PC, e instale novamente o sistema operacional, atualizando seus drivers, da placa mãe, como também da placa de vídeo... ok... e veja se o mesmo ocorra...

Só uma dica, estou achando seu HD um pouco pequeno, para quem gosta de gamers... visto que tem jogos, que chegam a ocupar 6 GB de espaço, como Matrix Path of Neo... quando puderes adquira mais um HD... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de janeiro de 2006, 16:55

Está com uma ótima configuração amigo, formate seu PC, e instale novamente o sistema operacional, atualizando seus drivers, da placa mãe, como também da placa de vídeo... ok... e veja se o mesmo ocorra...

Só uma dica, estou achando seu HD um pouco pequeno, para quem gosta de gamers... visto que tem jogos, que chegam a ocupar 6 GB de espaço, como Matrix Path of Neo...  quando puderes adquira mais um HD... beleza...

Colega, já atualizei tudo e instalei o XP novamente mas o problema ainda continua, quanto ao HD seu que é pequeno mas eu sempre deixo no mínimo uns 12 gb de espaço livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, então vamos por etapas, não é mesmo...

Primeiramente, se possivel, teste outras memórias.... as vezes, pode ser raro, mas pode acontecer, pode ser incompatibilidade com as memórias...

Segundo tua GF está com o conector de energia direto da fonte ligada a ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...