Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiagojpn

COMO EXCLUIR PARTIÇAO SWAP LINUX?

Recommended Posts

Queria uma ajuda de como excluir a partiçao swap linux, porém so estou com o windows instalado, queria saber se tem como fazer isso somente com o windows,

mas se não tiver outro jeito eu posso conseguir um CD do kurumin 5.1.

grato

thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais fácil você conseguir o CD do kurumin.

o único programa de windows q eu conheço pra fazer isso é o partition magic, q é um programa pago (a versao trial dele não grava as alterações nas partições). e você vai ter q pagar ou baixar o pirata, mas como isso é contra as regras do fórum, eu estou rastreando seu IP e vou denuncia-lo para a PF. possivelmente amanhã você vai receber a visita de alguns fiscais, é bom q pelo menos seu Windows seja original.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Supermouse@11 de janeiro de 2006, 21:14

é mais fácil você conseguir o CD do kurumin.

o único programa de windows q eu conheço pra fazer isso é o partition magic, q é um programa pago (a versao trial dele não grava as alterações nas partições). e você vai ter q pagar ou baixar o pirata, mas como isso é contra as regras do fórum, eu estou rastreando seu IP e vou denuncia-lo para a PF. possivelmente amanhã você vai receber a visita de alguns fiscais, é bom q pelo menos seu Windows seja original.

abraços...

Ok....porém você não me falou como proceder mesmo tendo o CD do kurumin em maos....pode me explicar? grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Queria uma ajuda de como excluir a partiçao swap linux, porém so estou com o windows instalado, queria saber se tem como fazer isso somente com o windows,

Você usa o WindowsXP? Basta entrar no painel de controle, ferramentas administrativas, gerenciador do computador (ou gerenciamento do computador, não me lembro bem :P ), gerenciamento de disco, então clique no disco onde está a partição, clique na partição, clique com o direito nela e mande excluir.

Falô!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Thiagojpn@12 de janeiro de 2006, 08:08

Ok....porém você não me falou como proceder mesmo tendo o CD do kurumin em maos....pode me explicar? grato.

ah, ta, foi malz...

eu não sabia q você não sabia fazer no kuruma...

no kuruma é só usar o qtparted, q é um programa q particiona o HD. ele é bem autoexplicativo e tal...

ou você pode usar o esquema do windows, q nem o mog falou, q nem eu sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais