Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não tem entrada USB!


/v\ µ § å § I-I ¡

Posts recomendados

  • Membro VIP

Primeiro você tem que saber qual o modelo de sua placa mãe, pois algumas placas-mãe tem uns inos para colocar rabicho USB.

você pode ver se no Setup da BIOS tem alguma opção com o nome USB, se tiver com certeza sua placa-mãe tem esses pinos.

Se caso sua placa-mãe não tenha os pinos para porta USB então você terá que comprar uma placa PCI USB 1.0 ou 1.1, visto que as placas USB 2.0 não serão compativeis com sua placa-mãe por ser um pouco antiga.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm,realmente eu encontrei em Features setup, uma função: USB FUNCTION.... então eu habilitei.

...Mas é certo que se tiver estaopção no setup, minha placa mãe vai ter mesmo uma entrada USB? sabe me dizer mais ou menos em que parte fica? obrigado pela ajuda

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tem essa opção no Setup, com certeza deve ter os pinos USB na sua placa-mãe. Agor aeu precisaria olhar bem detalhadamente a placa para localizar os pinos. Se você tivesse o modelo ou a foto com uma resolução boa terei o maior prazer em ajudar.

Utilize o programa Everest Ultimate Edition para identificar a placa.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...