Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
XiaomHome

Pasta térmica do BOX ou do Zalman

Recommended Posts

Eu comprei recentemente um Cooler para o meu processador um Zalman de Cobre e Alumínio para ser mais exato este daqui. ZALMAN CNPS7000B-AlCu

Bom, eu não sei se devo deixar a pasta térmica que veio junto com o BOX ( Athlon64 3200+) ou se limpo e coloco o adesivo que vem junto com o Zalman. O que vocês me recomendariam? Minhas temperaturas com o cooler box / pasta térmica box. 37 Idle 45 Full @ Stock 2000GHz

39 Idle e 52 Full @ 2000GHz ==> 2200GHz

OBS.: Eu li vários tópicos aqui no fórum e não achei muito convincente, não comentaram muito sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpe bem o processador, e use a pasta termica do Zalman. não é aconselhavel usar a mesma pasta termica mais de uma vez. E também o fato de que muito provavelmente voce esta usando o elastometro que vem junto com o cooler BOX do athlon. Se voce não conseguir remove-lo, usa um secador de cabelos para "amolecer" o elastrometro e vai tirando com cuidado.

abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por XiaomHome@11 de janeiro de 2006, 18:07

Tem como tirar esse elastometro sem Alcool Isoprobílico, algum outro modo? Obrigado pela resposta! Valeu cara,

Faça o que o colega já citou ai em cima, esquenta o cooler com o secador de cabelo e retira o elastometro, caso não tenha um secador :P deixe no sol por um tempinho.

Eu tambem comprei o mesmo cooler que você e stou usando a pasta térmica branca que veio com com o cooler.

Aqui a temp. fica em 29° idle e 34 full com o meu Sempron 3000+@ 2.3Ghz. Muito bom esse cooler.

T+

Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu. Mas já que não tem outra solução sem ser essa do secador eu prefiro comprar alcool isoprobílico e limpar com ele do que esse modo =p. Tenho medo que sobre alguma coisa da pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais