Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar placa mãe?


N1ldo

Posts recomendados

Pessoal tô precisando a achar um drive de video on-board,

mais não sei qual é o modelo da placa mãe e o pior nem o everest indentifica "será que ele só identifica se estiver com os drivers instalados? assim não adianta."

Já abri o gabinete mas também não vi o nome dela, vi o chipset que é o VIA VT8231, como estou precisando do drive de video, no everest diz que o adaptador de video e trident cyberblade-i7, que alias já baixei quase um milhão de desse drive e nenhum funcionou.

então se alguém souber como saber qual a marca da placa já ajuda muito no hora de buscar o resto por exemplo o modelo,

Uma pergunta:

O que esses programas de identificação de hardware tem que o Windows não tem? Tudo que eles mostram o próprio windows tem esse recurso, ou eu estpou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo =) bom pelo q você disse eu lhe recomendo baixar o driver da via... PLE133 ou Pl133 ou PM133 ai vai o endereço http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=2

Abraço e boa sorte! :-BEER

PS: o mais provevel é você baixar o driver "KPLE integrated graphics (KL133, KLE133, PLE133/T, MVP4)" te doi 90% de certeza q essa ira funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...