Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UP em placa-mãe


rmartignoni

Posts recomendados

Bem estou pesquisando também para poder fazer uma boa compra ... a placa mãe influencia diretamenta no que você pretende com o seu pc .. por ex se você esta querendo trocar a MB para fazer somente 1 upgrade pode pegar umas com preços mais em conta .. agora se você quer gastar um pouquinho mais e ter uma MB que suporte uma boa faixa de upgrades ... temos também placas mãe especificas para cada tipo de processador ... então .. eu aconselho você escolher 1 o processador que pretende compra pra depois ver a MB...

pelo que andei pesquisando temos as seguintes novas tecnologias disponives nas MB mais novas ...

chipset: Nforce4

compativel com Haid 0, 1 e 0+1 SATA

Memoria: DDR2, dual chanel

Processador: (no meu caso A64 FX, A64X2 P939)

Slot: PCI-E

bom foi tudo q eu encontrei de novidades em MB agora você pode escolher uma q contenha so algumas dessas novidades ou uma q tenha todas q você possa usa mais pra frente nos proximos ups xD

Todas essas novidades eu encotrei aqui pelo forum e so dar uma pesquisada .. espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara.... eu já deium up no meu pc esses tempos e a grana não vai dar pra trocar o processador..... por enquanto vou ficar com esse e só vou melhorar a placa-mãe.... eu andei dando uma pesquisada e encontrei a MSI K7N2 Delta-2 FSR, o chipset dela é Nforce2 e pelo que li é uma boa placa-mãe..... se alguém achar que não vale a pena diga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...