Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
racha_cuca

MSI K8N NEO 4 Platinum nForce 4 Ultra

Recommended Posts

Comprei essa placa-mãe, que li ser muito boa e ter uma boa performance.

Queria saber qual a melhor memória e o melhor processador que poderia utilizar com ela, lembrando que quero ter um poderio pesado, para não me preocupar por algum tempo em trocar de computador.

valeu pessoal :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, essa placa é muito boa. A minha deve estar chegando no final de fevereiro.

Quanto a memória, pode usar qualquer uma de baixa latência (corsair, ocz,...) desde que seja DDR400.

Quanto ao processador, segundo o site da AMD, a placa suporta até o A64 X2 4800+, ou seja, o melhor processador de núcleo duplo da AMD. Obviamente também suporta a série FX.

Sugiro usar um HD SATA II de 3000 Gb/s

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, nem brinca, você quer gastar quanto????? você pode investir uns 3mil so de processador cara: opteron x2 4800+ (topo de linha da AMD) com duas CORSAIR de 1gb (uns R$800,00 as duas) latencia baixa fazendo duall, mais uma placa tipo R$2.600,00 geforce 7800 gtx 512mb, bom seria lokura eu diria, mas se tiver grana pra investir e esquecer este PC nos prox 3 anos beleza e boa sorte.

T+

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por racha_cuca@11 de janeiro de 2006, 19:08

Comprei essa placa-mãe, que li ser muito boa e ter uma boa performance.

Queria saber qual a melhor memória e o melhor processador que poderia utilizar com ela, lembrando que quero ter um poderio pesado, para não me preocupar por algum tempo em trocar de computador.

valeu pessoal  :-BEER

Excelente placa Amigo, vendi a minha recentemente para pegar um DFI Lanparty por causa do SLI, Mas a MSI Neo Platinum NForce4 Ultra é parruda hein, aguenta um OC alto, tudo vai depender do que você está disposto a gastar, ela suporta os AMD X2 (dual core), os FX 55, 57, e acho que até o 60 (que seria o 59 mas mudaram), capricha também nas memos, eu usava nelas as Corsair Dual Value mas tem também as Geil que são ótimas também para OC falou. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal, valeu pelas dicas, tentarei segui-las, claro q o meu bolso tem prioridade, heheheh, mas quero montar uma grande máquina, pra realmente não pensar tão cedo em uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por racha_cuca@12 de janeiro de 2006, 17:24

aí pessoal, valeu pelas dicas, tentarei segui-las, claro q o meu bolso tem prioridade, heheheh, mas quero montar uma grande máquina, pra realmente não pensar tão cedo em uma nova.

Diga quanto ao todo você tem em $$ para gastar tanto em Processador, VGA,

Memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alyson 64@12 de janeiro de 2006, 22:06

Diga quanto ao todo você tem em $$ para gastar tanto em Processador, VGA,

Memoria.

cara, eu to indo, como to comprando separado mesmo, acho q em mais um mês eu termino de comprar tudo, então minha bala sempre dependerá de quanto eu tenho na conta, diretamente ligado ao meu salário. To realmente querendo comprar o do melhor, por isso to sem pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais