Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ShuttleAK32A - Qual memória?


duhetfield

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber qual memória usar em minha AK32A. Já tenho um módeulo de 256 megas pc2100, mas gostaria de por mais 512 megas de ram... Qual voc me indicam?

Tenho um preço bom de uma memória MEM. PC-333/400 DDR 512 MB SAMSUNG, ela roda sem problemas em minha motherboard???

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe é essa do link:

http://global.shuttle.com/Product/MotherBo...pec.asp?M_id=22

Se for, segundo o manual você pode utilizar até 2 GB, não terá problema com os 512mb, porém mesmo que compre as PC 2700 (333 mhz) ou PC 3200 (400 mhz), elas rodarão com PC 2100, isso pela limitação da sua placa mãe, mesmo assim prefira as PC 3200. É sempre bom testar a nova memória na máquina antes de comprar, se conseguir isso é bem melhor.

São muitas marcas, existem as memórias com chip da Samsung que, geralmente, são boas e não são tão caras, aí vai da sua disponibilidade de dinheiro pra investir, quanto pretende gastar?

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara eu também tava com essa duvida. Quero comprar uma DDR 400 de 512mb e tava com medo de nao funcionar, mas agora vou comprar... quem sabe no futuro troco de Pl. mãe e ja tenho memoria. Eu to usando uma de 256 DDR 266 posso usar as 2 juntas? ou tem algum problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...