Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa-Mãe dá overclock automático


servergta

Posts recomendados

Em minha placa-mãe 9WMV/V chipset Intel para PII, PIII e Celeron, está apresentndo um problema de que eu mesmo configurando nos jumpers e na bio pra que o meu processador funcione em 450 mhz (que é o clock dele próprio) a placa-mãe o força a rodar em 700 Mhz... na bios eu o configurei para 100mhz x 4.5 e ele continua em 700 mhz e isso faz com que meu pc trave o tempo todo... os jumpers de nada resolvem pois não alteram o clock do processador pois só tem uma configuração default que é de 66/100 mhz... peço ajuda para tal problema e desde já agradeço... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

As placa mães antigas tem a configuração por jumpers mesmo eu recomendo trocar o cooler do seu processador pode ser que esteja travando por estar muito quente e pode funcionar nessa configuraçãoo na boa , afinal quase dobrou a potência do eu processador ou então com a ajuda do manual da placa alterar os jumpers e ou dar um clear cmos pode ser que resolva.

Tenta ai qualquer coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...