Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
breno_johanssen

Bittorrent(porfavor não vejam o topico como +1)!

Recommended Posts

aí galera beleza, sou novo por aqui!!!

é o seguinte

estou usando o bittorrent, pra baixar o PS5(2,66GB) e tenho uma internet 256k

o problema é q a taxa de download num passa de 8kb??

o que eu faço???

eu desabilitei o firewall para o bittorent e mesmo assim continua lento....

valeu pessoal, espero respostas!!!

modem SB5100(preto) motorolla!! Cable Modem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto no seu problema com o Emule qt à esse problema, você deve descobrir as portas de comunicação do programa que você está usando e liberá-las.

No Emule, as portas padrão de Download e Upload são as 4662 e 4672 respectivamente. Agora para o Torrent, vai depender do Manager q você está usando.

Caso não saiba abrir portas com o seu modem, procure no site www.abusar.com.br

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Breno Campolina o Emule além de liberar as portas você terá que compartilhar algum arquivo por um tempo para ganhar alguns pontos e poder baixar com uma velocidade digna. Já o arquivo torrent a velocidade vai depender do número de seeds e peers que o arquivo possui.

Qualquer dúvida sobre que portas liberar da uma olhada neste site abaixo que possui praticamente um tutorial para todos os programas p2p e quase todos os modens.

http://www.portforward.com/default.htm

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Breno Campolina, depende qntos Seeds(pessoas upando) tem o arquivo, e ql cliente torrent você usa??? configurar ele com uma porta q esteja liberada, e configure o resto. Acho q é isso aí.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não é modem não é firewall.

No modem não é porque é cable, e me parece que os cables não são tão complexos como os ADSL.

Não é também redirecionamento de portas.

Agora sabe o que pode ser?

voce viu quando fez o donwload desse arquivo se ele tinha muitos peers?

Provavelmente é isso, voce pegou um arquivo com poucos peers.

Procura no www.piratebay.org esse jogo, e de uma olhada em quantos donwloads foram feitos, quantos leechers, e quantos seeders ele tem, quanto mais melhor. Assim seu download fica muito alto....

Por exemplo, dependendo dos peers que eu pego eu consigo uma velocidade de até 2mb (no virtua 4mb):

Olha a screen:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v374/crs_171/velocidade.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais