Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosd

need for speed most wanted

Posts recomendados

a configuração do meu pc é sempron 2.3@1.6hgz, 256mb, geforce 4 64mb, da pra rodar nessa maquina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Hermann.

Eu tenho Um P4 2.26 Ghz, 256MB RAM, 128 GeForce FX 5200 e HD de 40 GB. Infelizmente no meu computador não rodou, mais isso foi devido a memória RAM, não por causa da placa de vídeo. Tenho um amigo que tem um PC com um processador Sempron 2800, com 512 de RAM e ge force 4400 com 32 MB de ram, no qual o jogo rodou perfeitamente. Aconselho então que você aumente sua memória RAM para 512, pois assim tenho quase certeza que o jogo irá rodar.

Se conhecer algum amigo que poder lhe emprestar o pente de memória para pelo menos você poder testar para ver se roda seria a melhor opção.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!