Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condemned: Criminal Origins (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Condemned: Criminal Origins é uma das promessas da Sega e a Monolith, a mesma que está preparando o interessante F.E.A.R., para o PC e consoles na nova geração. Trata-se de um jogo de ação com terror em primeira pessoa que terá um ritmo bem mais lento que os tradicionais shooters, o que dará mais ênfase ao suspense.

Os ambientes escuros e a atmosfera pesada serão ingredientes fundamentais nesta busca em fazer um jogo mais tenso e menos frenético. Outro detalhe que ajudará é o foco nos combates próximos, que trarão uma emoção ainda maior. A Monolith entende que combates mano-a-mano ou com objetos são mais emocionantes que simples disparos de balas, por isso resolveu optar em reduzir bastante o número de armas de fogo e munições de Condemned, obrigando o jogador a procurar itens pelos cenários que podem ser utilizados como armas. E as opções serão bem vastas, uma vez que o novo sistema de física Havok 3.0 garantirá que quase tudo no cenário possa ser pego e utilizado das mais diversas maneiras, como é o caso de um pedaços de pau ou de pedras, tábuas, latões, portas de armários, tampas de barris, cadeiras e até o braço de um manequim que esteja decorando o ambiente.

O sistema também garantirá outros tipos de interações com os cenários de maneira nunca antes vista, e também com que tudo, tanto objetos como os próprios personagens, reaja em tempo real a uma determinada ação, trazendo um realismo enorme.

Condemned terá uma história linear que fala de um agente do FBI que trabalha em uma unidade especializada em lidar com matadores seriais. Sua vida ia bem, até que um dia dois policiais são mortos com a sua arma, e agora ele precisa caçar os assassinos e provar sua inocência. Sendo assim, a ação terá um toque muito forte de investigação, obrigando o jogador a explorar bastante os cenários e prestar atenção, à procura de pistas e itens e armas escondidas.

O jogo possui versões para Xbox360 e PC e já está disponível lá fora.

Requisitos Mínimos

Processador 2GHz (Pentium 4 ou Athlon equivalente)

512MB RAM

Placa de vídeo de 128MB DX 9 (Geforce 6200/Radeon 9500 ou superior)

Requisitos Recomendados

Processador 2.4GHz (Pentium 4 ou Athlon equivalente)

768MB RAM

Placa de vídeo de 256MB (Geforce 6800/Radeon 9800 ou superior)

8Gb de HD

Drive de DVD

Site oficial

Demo (455 MB)

Como conseguir Invencibilidade

Para ativar a invencibilidade, é necessário editar os savegames. Para isso precisa-se de um Hex Editor.

Vá até a pasta onde o game foi instalado e clique no atalho "view the player data folder". Depois vá em Save/Profile000/SinglePlayer. Selecione o savegame desejado e abra-o com o Hex Editor. Localize a linha DemoModeInvulnerable..0.000000 e altere-a para DemoModeInvulnerable..1.000000. Salve o arquivo. Quando você carregar o savegame, você estará invencível.

Nota Game Rankings: 78.5%

post-158-13884908958534_thumb.jpg

post-158-13884908959646_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@11 de janeiro de 2006, 20:29

Observem na foto 2: o cano atravessando o braço do cara, muito ruim isso num X360 hein :P mas quando sair um demo põe um link aí

Até HL2 tem dessas coisas. Quando um combine soldier morre próximo à uma porta, esta fecha-se atravessando seu corpo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Vacas@11 de janeiro de 2006, 21:13

Eu to achando que aquele cano no braço do defunto não é defeito n... é proposital, eles iriam liberar uma imagem bugada?!!?

gostei do "style" do jogo xD se for bom mesmo eu jogo ;p

as vezes sim!, mas iso de screens bugadas ou mostrando erros do jogo é mais normal vindo da EA e não da sega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

De acordo com uma informação publicada no site alemão da Sega, o game de ação em primeira pessoa Condemned: Criminal Origins será lançado para PC no final de Março ou começo de Abril. A novidade é que esta versão será diferente da lançada para o Xbox 360, não contendo nenhum tipo de censura, algo como uma ''versão do diretor''.

A informação ainda não foi totalmente confirmada pela empresa, nos deixando na expectativa de uma declaração oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do braco e falha de poligonos dizem q o Z Buffer elimina isso mais nunca conegui ehuaheuahe não adinta acho q so com o SM4 q isso vai acabar eajeiajie

Mais falando do jogo, parece ser bom mesmo pelas fotos ele ta bem real, mais vamos ver se vai ser estilo FEAR.....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Eniac@11 de janeiro de 2006, 19:29

Observem na foto 2: o cano atravessando o braço do cara, muito ruim isso num X360 hein :P mas quando sair um demo põe um link aí

:D a ideia do jogo deve ser essa mesma ué, o cara tá todo lascado, alguém deve ter enfiado aquele cano no braço dele. :tantan:

huahuahuahuahuahuahua

PS: as screens estão mais escuras que no Doom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nda a ve, os graficos d FEAR sao muito melhores q isso aí E essa versao tá mtoooooooooooooooooooooooooooooooooo feia perto da versao d 360. Se vocês verem as fotos da versao d 360 vão ver o q eu estou falando. E com esses requisitos um jogo com screens feias como essas? Deve ter uma engine ruim.

Entrem nesse site http://www.sega.com/gamesite/condemned/ e assistam ao trailer animal da versao pra 360 e babem com aqueles graficos e depois olhem as screens da versao pra PC.

De maneira nehuma quero comparar o absurdo poder do 360 com o poder das makinas atuais, só estou falando q pelos requisitos do jogo, ele deveria ter graficos bem melhores. Parece q vai ser uma horrivel e pesada engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Considerando-se que a produtora de F.E.A.R. e a de Condemned é a mesma, não duvidaria que seja a mesma engine (porém mais pesada...). Não consegui nenhuma informação sobre a engine para confirmar, só sei que usa Havok 3.0 (pelo menos na versão XBox 360, não sei quanto a versão PC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...